Além de muita história e jazz, o Sul dos Estados Unidos também é repleto de natureza. Com um toque selvagem, as paisagens ao ar livre revelam animais exóticos e lugares diferentes.
Um exemplo disso é a Lousiana, que com lagos, pântanos e igarapés possuem atrações para todas as idades. Algumas maneiras de se aproximar da vida selvagem são variadas, com passeios a bordo de aerobarcos e caiaques que acomodam o desejo dos turistas de explorar o pântano.
Já no Mississipi, a natureza fica por conta da Floresta Nacional Delta. Lá, você irá encontrar ursos negros ameaçados de extinção, crocodilos americanos, veados-de-cauda-branca, perus selvagens, aves aquáticas e muito mais aparecem regularmente, proporcionando experiências inesquecíveis para moradores e visitantes dessas atrações naturais.
No Alabama, você poderá explorar 3 regiões diferentes:
- Dismals Canyon é um desfiladeiro de arenito perto de Phil Campbell, no Condado de Franklin, Alabama. Foi declarado um marco natural nacional em maio de 1974. Dismals Canyon é um dos poucos lugares onde podem ser encontrados insetos chamados de desmalites.
- A Dauphin Island, uma ilha barreira com 22,5 km de comprimento situada na costa do Golfo do Alabama, foi nomeada um dos quatro principais locais na América do Norte para ver as migrações na primavera. O santuário consiste em 137 hectares de florestas marítimas, pântanos e dunas, incluindo um lago, pântano e praia.
- Pelham é a maior e mais antiga instalação de reabilitação de vida selvagem do Alabama. Fornece cuidados médicos e de reabilitação para quase 2.000 pássaros nativos feridos e órfãos de mais de 100 espécies diferentes
Quer saber mais sobre o Sul dos EUA? Confira a nossa entrevista completa com Allan Colen, da Travel South.