Paulista Volta A Fechar Aos Domingos; Veja Opções De Rota Para Veículos

Paulista Volta A Fechar Aos Domingos; Veja Opções De Rota Para Veículos

A pandemia do Coronavírus veio para modificar nossas vidas. Isso inclui passeios que antes eram comuns como caminhar na avenida Paulista aos domingos. Porém, com a chegada das vacinas e com o afrouxamento de algumas regras para o lazer, a avenida Paulista volta a fechar aos domingos. Assim, veja opções de rota para veículos.

Foto: Divulgação/ Pixabay

Com Av. Paulista aberta ao lazer aos domingos; confira opções para os veículos

Paulista volta fechar aos domingos; veja opções de rota para veículos
A medida será um teste para ver se as pessoas respeitarão as medidas de segurança contra a COVID-19. Foto: Divulgação/ Pixabay

Após a cidade de São Paulo atingir 70% da população adulta vacinada, o programa Ruas Abertas está de volta aos domingos de manhã (das 8h às 12h). No caso, depois de um ano e quatro meses suspenso por conta da pandemia. Se você for para a avenida Paulista ou pelos arredores aos domingos, então, fique ligado nas rotas para não acabar sem opções:

Foto: Divulgação/ Pixabay

A Avenida Paulista no sentido Consolação até a Praça Oswaldo Cruz estará com o trajeto suspenso para veículos no horário proposto pela Prefeitura. Então o motorista que não souber como contornar o caminho e estiver indo para o sentido da Vila Mariana, a melhor alternativa é pegar a Alameda Santos.

Agora, se estiver indo sentido Sumaré, e estiver na 23 de Maio, uma opção é a Rua Cincinato Braga que passa a ser a Rua São Carlos do Pinhal até cair na Consolação.

Caso o motorista não conheça a região e não saiba mesmo para onde ir, há opções de GPS disponíveis para baixar em Android e iOS como Google Maps e Waze. Além disso, outra opção é deixar o veículo em casa e apostar em transportes por aplicativo como o Uber. Ou, então, quem se sentir seguro em já usar o transporte público, pode usar a linha Verde do Metro.

Fonte: garagem360.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *