Acessórios para se proteger do frio e ficar estilosa

Acessórios para se proteger do frio e ficar estilosa

Touca, cachecol e manta são algumas peças indispensáveis

Você é do time que ama o inverno? Ou está contando os dias para que ele acabe? Sendo ou não um apaixonado pelo frio, é preciso se proteger das baixas temperaturas. Além das roupas características dessa época, entram em cena também os acessórios, que além de ajudar a aquecer, ainda dão um toque especial aos looks.

Fizemos uma seleção de itens que não podem faltar no seu guarda roupa para enfrentar os dias frios. Dá uma olhada nos modelos de marcas locais que indicamos: 

Gorro

Os gorros ou toucas talvez sejam os primeiros itens a compor os looks assim que o inverno chega. Sua função é proteger a cabeça e as orelhas do frio e mantê-las bem aquecidas. São diversas opções de estilos, tecidos e cores.Nossa dica são os modelos da Sumaré Malhas, de Farroupilha, que também trabalha com venda online

Cachecol

Depois da cabeça e orelhas quentinhas, é hora de pensar no pescoço e nuca. Para isso, temos os cachecóis. Esse item pode ser quase que colecionável, tamanha a variedade de modelos e cores disponíveis para compor os mais diversos looks. Dá uma olhada nesses modelos em tricô, super coloridos e com várias estampas diferentes da Malhas Cida. Lindos, quentinhos e podem ser adquiridos online.

Luvas

As extremidades do corpo costumam ser as partes que mais sofrem com o frio. É difícil mantê-las aquecidas. Nas mãos, as luvas ajudam a deixa-lás quentinhas, mesmo com temperatura baixa. Os modelos em couro, além de suprir essa função principal, ainda trazem um charme para o look. Indicamos os modelos da OK Couros, de Nova Petrópolis, que entrega em todo o Brasil.

Botas com pelo

As botas são os calçados preferidos do inverno. Elas já são quentinhas por si só, porém, podem ser mais ainda se tiverem o acréscimo de pelos na parte interna. O Shopping da Serra Gaúcha, de Gramado, trabalha com diversos modelos e cores. Com certeza um deles vai te agradar. É possível comprar online.

Mantas

Aquele agasalho que mais parece um abraço. Assim são as mantas. E elas não precisam aparecer somente na hora de dormir. Em tempos de home office, elas podem estar conosco em qualquer lugar da casa: na frente do computador ou no sofá, enquanto curte aquele filme na TV. Os modelos da Mari Store são forrados com uma lã que imita a de ovelha.Estão disponíveis na loja em Porto Alegre ou pelo site.

Fonte: bellamais.correiodopovo.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *