Sandálias aranha de couro são uma tendência cool e fresh

Sandálias aranha de couro são uma tendência cool e fresh

O conforto veio para ficar e as sandálias aranha de couro são a nova mania das ruas!

Enquanto o glamour e o estilo sexy ganham cada vez mais adeptas, uma das maiores tendências da quarentena continua mostrando que veio para ficar: o conforto. Cada vez mais fica evidente que não há nada mais poderoso do que se sentir bem com a roupa que veste, e a grande prova disso é a tendência cool e fresh de calçados que estará dominando os looks nas próximas temporadas: as sandálias aranha de couro. 

Se durante muito tempo suas versões plásticas se tornaram as favoritas entre as amantes da moda, o requinte e simplicidade dos calçados de couro passaram a ganhar destaque agora. O resultado disso é a sua versatilidade e estilo, que transformou a trend em algo fácil de ser usado e harmonizado a diversas composições.

A simplicidade do design e frescor da tendência a torna perfeita para ocasiões diurnas e, após um inverno tão intenso, já podemos esperar uma primavera vibrante – que vai ser a aliada perfeita para as sandálias. 

Uma camiseta e short jeans pode ser a forma perfeita de usá-la, mas nada impede que vestidos fluidos, leves e cheios de charme ganhem um toque ainda mais moderno com a peça. Afinal, o calçado é caracterizado pela sua elegância minimalista, capaz de se adaptar e dar um charme moderno para qualquer look! Inspire-se!

Sandálias masculinas de couro buns tendência respirável mid life sapatos de  praia casual sandálias confortáveis|Sandálias masculinas| - AliExpress
Os calçados que são tendência para 2020

Fonte: www.revistalofficiel.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *