Os benefícios do Extrato de Própolis Vermelha

Os benefícios do Extrato de Própolis Vermelha

Em tempos de pandemia, quando mais forte for o organismo, melhor a chance de reagir bem a contaminação por algum vírus, inclusive pelo vírus da Covid-19

O Extrato de Própolis Vermelha, produzido exclusivamente no Estado de Alagoas, tem excelente valor nutricional, pertence ao grupo dos fitoterápicos e opoterápicos, tem mais de 300 princípios ativos, além de ser muito rico em vários tipos de sais minerais e complexos vitamínicos.

Possui comprovadamente oito tipos de isoflavonóides, qualidade nunca antes encontrada em outra Própolis no mundo, sendo este um dos grandes diferenciais do produto da Ouro Vermelho. Os flavonoides têm se destacado em pesquisas por suas potentes ações farmacológicas, incluindo antimicrobiana, anti-inflamatória e antioxidante (combate radicais livres).

Aclamada por aumentar a imunidade, a própolis vermelha foi recentemente reconhecida como auxiliar no combate as células de câncer. Estudo apresentado no ano passado pelo professor Roberto Berlinck, do Instituto de Química de São Carlos, da Universidade de São Paulo (IQSC-USP), e membro da coordenação do programa BIOTA-FAPESP, mostrou que as células vermelhas da própolis têm atividade antiproliferativa de células de câncer.

Conforme a nutricionista Clínica Funcional Dra. Gisela Savioli, da Clínica Savioli, de São Paulo, “o uso da Própolis Vermelha é excelente no processo de recuperação do sistema imunológico e suas ações anti-inflamatória e antimicrobiana tornam-se grandes aliadas na recuperação da saúde intestinal onde encontramos 70% do nosso sistema imunológico. Potente antioxidante chega ao mercado em um momento muito importante para a modulação dos radicais livres em consequência do estresse que a população em geral vem enfrentando.”

Instagram:@giselasavioli

A Própolis Ouro Vermelho utiliza a abelha africanizada, cujo nome científico é Apis Mellifera.

A indicação diária de consumo é de 20 a 30 gotas.

Acesse os pontos de vendas pelo Instagram:@ouro_vermelho

Whatsap: (82) 99986-7619

Própolis Ouro Vermelho

É a única empresa no Brasil com foco exclusivo na produção de Extrato de Própolis Vermelha. Foi oficialmente fundada em 2018 pelo Administrador de Empresas, Gerardo Breda Fortes, e pelo Engenheiro, Civil Cícero Rocha de Almeida Barros. Entrou em operação em 2020. Ao nome própolis vermelho, foi acrescentada a palavra ouro, devido as ricas propriedades do produto.

A fábrica fica no município de Satuba, no estado de Alagoas. Atualmente emprega diretamente 10 pessoas e outras 150 de forma indireta. Produz atualmente 10.000 unidades/mês da embalagem com 30 ml e tem capacidade de produção mensal de até 40.000 unidades.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *