Limonada Com Chantilly: A Receita Viral Do TikTok

Limonada Com Chantilly: A Receita Viral Do TikTok

Limonada com chantilly é a nova receita viral que está fazendo burburinho nas redes sociais. Ideal para saborear como uma sobremesa ou lanche refrescante da tarde. É a bebida do verão e te mostramos como fazer!

Vamos vê-la em todos os lugares neste verão? Esta bebida pode muito bem destronar os smoothies como A bebida do verão. De qualquer forma, já está fazendo barulho no TikTok. Conhecida em inglês como “whipped lemonade”, esta limonada batida com chantilly é uma mistura entre a clássica limonada de limão e um cappuccino.

Limonada com chantilly é a bebida do verão

Na boca, é como uma nuvem de limão, arejada mas picante. Este toque da limonada clássica permite, de fato, adicionar uma sensação de leveza, fora que é super instagramável. Esta bebida promete ser a companhia perfeita para as suas tardes na piscina.

Limonada batida com chantilly: uma receita viral no TikTok

Inspirada na bebida “Café Dalgona” que também fez barulho em março de 2020 no TikTok, esta limonada batida com chantilly foi popularizada por uma certa @mtlajeunesse que compartilhou sua receita ultra simples na popular rede social. Para esta receita, você vai precisar de sorvete, chantilly, leite condensado, suco de limão fresco e um liquidificador (ou motivação suficiente para misturar tudo com seus bracinhos musculosos!).

limonada batida com chantilly como fazer

Ingredientes para a limonada batida

  • Dois bons punhados de cubos de gelo
  • Cerca de 240 gramas de chantilly
  • 125 ml de leite condensado
  • 125 ml de suco de limão fresco

Como fazer:

  • Coloque todos os ingredientes no liquidificador na ordem dos ingredientes acima
  • Misture até obter uma espuma branca.
  • Despeje em um copo alto
  • Adicione um pouco de chantilly por cima
  • Adicione uma rodela de limão na borda para decorar

Possíveis variações para esta bebida de verão

Se não tiver liquidificador ou gelo picado, é sempre possível preparar uma limonada clássica (e fazer com que fique bem fresca deixando 2 horas na geladeira), misturar um pouco de chantilly com a bebida em seguida, coloque uma camada de chantilly por cima da preparação. Não será o resultado esperado, mas chegaremos perto!

Esta bebida não alcoólica pode ser misturada com, por exemplo, uma pitada de vodka (consumida com moderação) para iniciar a noite de aperitivo de forma harmoniosa.

Fonte: www.wefashiontrends.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *