Nômade: Airbnb Está Procurando 12 Pessoas Para Morar Em Qualquer Lugar Gratuitamente Por Um Ano

Nômade: Airbnb Está Procurando 12 Pessoas Para Morar Em Qualquer Lugar Gratuitamente Por Um Ano

O Airbnb está procurando 12 viajantes para passar um ano inteiro vivendo o estilo de vida nômade em aluguel de casas ao redor do mundo.

Na quarta-feira, a locadora de casas anunciou a oportunidade “Live Anywhere on Airbnb “. O objetivo, explicou a empresa, é fazer com que 12 pessoas sortudas compartilhem suas experiências únicas com o Airbnb, o que poderia ajudar a informar futuras atualizações e inovações de produtos na plataforma, ajudando a estabelecer as bases para o futuro da vida nômade.

Em troca de todo esse conhecimento, o Airbnb cobrirá o custo das acomodações e fornecerá uma ajuda de custo para transporte durante o programa. Os participantes podem até escolher hospedar sua residência principal no Airbnb durante suas viagens e ganhar dinheiro extra enquanto viajam.

A partir de hoje, os interessados ​​podem enviar suas inscrições em www.airbnb.com/liveanywhere . E todos estão convidados a se inscrever, incluindo trabalhadores remotos, pais desocupados, famílias jovens e muito mais. Os participantes só precisam ter 18 anos ou mais e devem poder viajar por 12 meses consecutivos de julho de 2021 a julho de 2022.

O Airbnb ajudará com sugestões de anúncios, experiências locais e muito mais. Cada participante poderá trazer até três acompanhantes para fazerem parte do programa.

Brasil Travel News

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *