Futuro inclusivo: Cisco apresenta inovações no Webex que permitem trabalho e eventos híbridos, garantindo igualdade de participação para todos

Futuro inclusivo: Cisco apresenta inovações no Webex que permitem trabalho e eventos híbridos, garantindo igualdade de participação para todos

Resumo:

  • Velocidade de inovação no Webex continua, com mais de 800 novos recursos e dispositivos desde setembro.
  • Webex Suite completamente novo, incluindo novo visual e ambiente, contribui para a colaboração no trabalho híbrido a custo 40% mais baixo do que a modalidade à la carte.
  • Integração de capacidades de engajamento de audiência do Slido e, em breve, de ferramentas de gerenciamento de evento híbrido da Socio, proporciona a plataforma de eventos mais abrangente para qualquer evento presencial, virtual ou híbrido.
  • Mais benefícios: O novo Webex Suite é o primeiro do mercado para trabalho híbrido que combina reuniões, chamadas, mensagens, enquetes e eventos em uma única solução e com custo até 40% menor do que se as opões fossem separadas. A nova identidade e o novo logo do Webex, revelados esta semana, foram reinventados para refletir o poder do propósito e do valor que o Webex traz ao mercado, aos clientes e à vida das pessoas.
  • Gestão de Eventos fim a fim: Uma plataforma completa para execução e gerenciamento de eventos, necessária na nova era de eventos híbridos. Primeira solução do mercado a garantir experiência completa de gestão de eventos fim a fim será disponibilizada quando a aquisição da Socio pela Cisco estiver concluída.
  • Ferramentas de interação com a audiência: Com enquetes, quiz, Perguntas & Respostas (Q&A) e outras ferramentas com tecnologia Slido, é a primeira solução de engajamento de audiência do mercado a ser integrada a todas as experiências de colaboração. O recurso já está disponível no Meetings e, em breve, também será disponibilizada para eventos.
  • Inteligência de áudio: Com base nas capacidades de eliminação de ruídos e aprimoramento de fala com as quais o Webex lidera o mercado, a nova funcionalidade de otimização da fala para espaços de trabalho remotos e compartilhados poderá ser utilizada pelos usuários por meio do My Voice Only para eliminar o barulho do ambiente, inclusive falas de pessoas ao fundo, e focar exclusivamente no falante principal. O My Voice Only será disponibilizado mundialmente em agosto de 2021.
  • Inteligência de câmera: People Focus, anunciado no início deste ano, chegará ao Webex em 2021. O People Focus utiliza tecnologias de machine learning e inteligência artificial para reenquadrar individualmente os participantes de uma reunião em diferentes lugares da sala, permitindo que os participantes remotos se sintam mais conectados e que todos os presentes se beneficiem de ver a linguagem corporal, as expressões faciais e outras mensagens não verbais.
  • Dispositivos de alta qualidade: O Webex Desk é um potente dispositivo all-in-one de colaboração, projetado para a mesa de trabalho do escritório ou de casa. Experiências imersivas de colaboração também serão viabilizadas com modernas interações de toque via RoomOS, que conecta fluxos de trabalho com menos alteração de contexto, além da plataforma Webex Assistant Skills, que abre um mundo de extensões acionadas por voz para integrar, com facilidade e sem falhas, mais controles, conteúdos e aplicações aos dispositivos Webex.
  • Experiências seguras: A prevenção de perda de dados em tempo real, que bloqueia e remove automaticamente informações confidenciais, estará disponível nas trocas de mensagens. Com essa prevenção de perda de dados em tempo real, os usuários ficam proibidos de postar conteúdo sigiloso, ao invés de editar ou apagar conteúdos depois que já foram publicados. Os usuários do Webex também vão se beneficiar de nossas opções de criptografia reforçada de ponta a ponta, que incluem a verificação de identidade . Em outras palavras, os clientes não terão de escolher entre usabilidade e segurança, obtendo ambas.

Recursos adicionais


Preços e disponibilidade

  • O Webex Suite já está disponível e terá preço 40% mais baixo do que a versão à la carte.


Sobre a Cisco
A Cisco (NASDAQ: CSCO) é líder mundial em tecnologia para a Internet. A Cisco inspira novas possibilidades ao reinventar suas aplicações, proteger seus dados, transformar sua infraestrutura e capacitar suas equipes para um futuro global e inclusivo. Descubra mais em http://newsroom.cisco.com/. Para notícias em português, acesse: https://news-blogs.cisco.com/americas/pt/  e siga-nos no Twitter em @CiscoDoBrasil.

Sobre o Cisco Webex
O Webex é fornecedor líder de soluções de colaboração baseadas na nuvem, que incluem videoconferências, chamadas, mensagens, eventos, soluções de experiência do cliente (como contact center) e dispositivos feitos exclusivamente para a colaboração. No Webex, nosso ponto de partida são as pessoas e suas experiências. Este foco em proporcionar experiências de colaboração inclusivas motiva nossas inovações, que usam AI e aprendizagem de máquina para eliminar as barreiras geográficas, idiomáticas, de personalidade e de familiaridade com a tecnologia. Nossas soluções são baseadas em segurança e privacidade desde a concepção. Trabalhamos com os principais apps corporativos e de produtividade – disponibilizados em uma única aplicação e em uma única interface. Saiba mais em webex.com.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *