Eliminatórias para a Copa do Mundo: Brasil segue favorito contra Equador e Paraguai para manter liderança

Eliminatórias para a Copa do Mundo: Brasil segue favorito contra Equador e Paraguai para manter liderança

Confrontos também serão últimos testes antes da Copa América; Betfair.net indica Brasil favorito para os dois jogos

Na sexta-feira (4) a seleção brasileira recebe em Porto Alegre (RS) o Equador, pelas eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo do Qatar. A equipe do técnico Tite lidera a competição, com quatro vitórias em quatro jogos, seguida por Argentina e o próprio Equador.

De acordo com a Betfair.net, especialista em análises de probabilidades, o time brasileiro tem 76% de chances de sair com a vitória, contra 8% de chances de vitória dos equatorianos.

Com apenas dois gols sofridos na competição, o Brasil entrará em campo com a melhor defesa dentre todas as seleções sul-americanas. O Equador, por outro lado, é o melhor ataque, com 13 gols marcados em quatro partidas. O atacante Estrada e os meias Mena e Plata são os favoritos a incomodar a zaga brasileira.

No ataque, Gabriel (66%), Neymar (55%) e Gabriel Jesus (50%) são apontados com maiores chances de balançar as redes ao menos uma vez na partida. Apesar das probabilidades, o técnico Tite ainda não divulgou a escalação para a partida.

Na próxima terça-feira (12), o Brasil enfrenta o Paraguai, quarto colocado na competição, no Estádio Defensores del Chaco, em Assunção.

Cansaço

Uma das preocupações do técnico Tite é a sequência de jogos acumulada pelo elenco, que pode resultar em lesões, como a que gerou o corte do lateral Daniel Alves. O objetivo é preservar os jogadores, principalmente os que disputarão a Copa América, que tem início em 13 de junho.

O goleiro Weverton já disputou 64 jogos desde o início da temporada europeia, em setembro de 2020. O volante Casemiro jogou 46 partidas, com quase 4 mil minutos em campo.

Sobre a Betfair.net:

A Betfair.net é parceira oficial da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *