4 Looks Monocromáticos Que Você Deveria Apostar

4 Looks Monocromáticos Que Você Deveria Apostar

Os looks monocromáticos (inteiros de uma cor só), são tendência nas ruas dos principais polos de moda. Pensando nisso, trouxemos quatro opções de cores super versáteis para inserir na sua rotina.

Marrom

A cor marrom, presente no closet de todas as mulheres, é uma cor clássica que nunca sai de moda. Ela representa o conforto e seus vários tons combinam com todas as tonalidades de pele.

Azul

A cor azul transmite confiança e serenidade, perfeita para arrasar em um look monocromático. Seja puxado por peças jeans ou tecidos lisos, é uma aposta chique e atemporal. Uma combinação interessante para o dia a dia é misturar um suéter com uma calça pantacourt.

Verde

A cor verde possuí um significado muito especial de harmonia e esperança, é uma cor que combina com todas as tonalidades de pele e traz leveza aos looks. Uma ótima opção para as temperaturas amenas é apostas em vestidos midi e longos com manga longa, mantendo a elegância e a feminilidade.

Preto

O preto é uma cor coringa e clássica, muito associada a elegância e sofisticação. Um ícone nesta cor, é o famoso conjunto de calça de alfaiataria slim de cintura alta + blazer, formando assim um look moderno que nunca sai de moda!

Brasil Travel News

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *