Oktoberfest Digital lembra nesta sexta-feira os tradicionais desfiles de carros alegóricos

Oktoberfest Digital lembra nesta sexta-feira os tradicionais desfiles de carros alegóricos

Evento seguiu até este sábado, 29, com transmissão pelo YouTube e Facebook

            Os dois últimos dias reservaram muita música e animação na Oktoberfest Digital. Depois de apresentar várias atrações da maior festa alemã do Rio Grande do Sul desde o dia 19, quando iniciou, a edição digital mostrou os tradicionais desfiles de carros alegóricos nesta sexta-feira, 28. O encerramento oficial do evento ocorreu no sábado,29. “Estamos muito satisfeitos com a receptividade do evento, seja por meio da audiência ou das participações. É uma forma de manter vivas a cultura e a tradição da nossa festa”, destaca o presidente da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp), Fábio Costa de Borba.

Sexta-feira(28), a animação ficou por conta das bandas Os Colonos e Santa Cruz. Os bonecos símbolo da Oktoberfest de Santa Cruz do Sul, Fritz, Frida, Max e Milli, também estarão presentes, assim como os responsáveis pelos desfiles temáticos nas últimas edições do evento presencial. O encerramento oficial aconteceu no sábado, quando o público pôde assistir à Banda Estrela de Ouro, além de outras atrações. O público também teve a oportunidade de participar e interagir diretamente de casa na plateia virtual ou através da publica& ccedil;ão de fotos e vídeos com a #oktoberfestdigital. Mais informações sobre a programação em https://www.oktoberfestsantacruz.com.br/.

Participe:  A 1ª Oktoberfest Digital é uma realização da Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) com financiamento do Pró-Cultura RS – Lei de Incentivo à Cultura (LIC-RS), Secretaria de Estado da Cultu ra, Turismo, Esporte e Lazer – Governo do Estado do Rio Grande do Sul e patrocínio master da Stock Med. As atrações podem ser conferidas no perfil do Facebook (https://www.facebook.com/oktoberfestsantacruz) e pelo canal oficial da festa no Youtube (https://bit.ly/3omHW43).

Programação da Oktoberfest Digital:

28 de maio (sexta-feira)

20h – 22h – Banda Os Colonos/Banda Santa Cruz/Intervenção Artística

29 de maio (sábado)

20h – 22h – Encerramento Oficial com Intervenção Artística – Banda Estrela de Ouro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *