3 Drinks Para Você Curtir O Feriado

3 Drinks Para Você Curtir O Feriado

Tem dias que tudo o que se quer é esticar as pernas e tomar uns bons drinks para relaxar. Com o feriado chegando, trouxemos três receitas de drinks  para você fazer no conforto do seu lar. E não precisa ser expert no assunto para arrasar, seguindo as receitas e adaptando ao seu gosto é possível fazer drinks incríveis e lindos. Ficou empolgada? Então confira abaixo nossa seleção.

Mimosa

Leve e agradável, Mimosa é um drink perfeito para tomar no brunch ou no fim de tarde. Fácil e prático, é uma delícia e precisa de poucos ingredientes!

Ingredientes:

Suco de Laranja

Espumante

Preparo:

Com o espumante e o suco de laranja já gelados, incline levemente a taça e preencha até a metade com espumante. Para finalizar, preencha o resto da taça com suco de laranja. Para um drink mais forte, é só aumentar a dose de espumante e reduzir a de suco.

Cosmopolitan

Cosmopolitan é o drink oficial de quem gosta da agitação. Além de lindo, é delicioso.

Ingredientes:

30 ml de vodka

15 ml de licor de laranja

15 ml de suco de limão

15 ml de suco de cranberry

Gelo

Preparo:

Em uma coqueteleira, misture todos os ingredientes acima e bata bastante até a mistura ficar homogênea. Após, coe o drink direto em uma taça de martini.

Margarita

O clássico drink de tequila, Margarita, é um dos coquetéis mais consumidos no mundo todo. Refrescante e saboroso, é um charme com a borda de sal.

Ingredientes:

40 ml de tequila

20 ml de licor de laranja

1 limão espremido

Raspas de limão

Sal

Gelo

Preparo:

Em uma coqueteleira, bate a tequila, o licor de laranja, o suco do limão espremido e o gelo. Na sequência, em um prato despeje o sal e as raspas de limão (tomando cuidado para não ralar também a parte branca, que deixa o sabor amargo). Passe o limão na borda da taça e em seguida coloque-a na mistura do sal com as raspas. Por fim, coe a bebida e sirva direto na taça.

Brasil Travel News

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *