Vitrines Na Suiça Seguem Com Shapes Confortáveis Para O Segmento Jeanswear

Vitrines Na Suiça Seguem Com Shapes Confortáveis Para O Segmento Jeanswear

Já abordamos aqui que as skinnies começam a perder seu posto entre os shapes preferidos do segmento jeanswear e, prova disso são as lojas de varejo e fast fashions que trazem inspirações para o Spring/Summer 2021 (referente ao Verão 2022 brasileiro).

De olho nas tendências da Europa, nossa equipe pesquisou vitrines e interior de lojas na Suiça e, constatou um crescimento dos fits confortáveis e croppeds para o público feminino. Além disso, o frescor da estação traz pontos de luz nos looks denim com tons que passeiam entre os apastelados chegando aos neons, pink, amarelos e laranjas.

Vale ressaltar ainda os florais, tanto os miúdos quanto os maiores e o paisley que podem ser trabalhados em chemises e conjuntinhos, no estilo pijama e, em tops. Tudo bem leve e fluído.

Na Zara o jeans ganha lavagens mais claras e poucas interferências em lavanderia ou total descarregamento de cor com costuras marcadas.

Entre os beneficiamentos surgem rasgos nos joelhos, navalhados e desfiados localizados nas saias lápis. Entre as calças destaque para as modelagens retas com corte a fio, wide pants com efeitos esmaecidos no tie dye ou no denim rígido e croppeds com bocas largas.

As sarjas colors ganham tons suaves no rosa e verde claro em calças, bermudas, coletes e jaquetas. É possível também renovar a minissaia com o abotoamento enviesado ou trabalhar o workwear nos macacões com elástico. As jaquetas e camisas oversizeds complementam diferentes looks.

A clássica Tommy Hilfiger Jeans se renova com o tom cítrico do verde limão e com o wide jeans manchado. Já a Espirit trouxe tons esverdeados e o rosa chiclete num mix com jeans, pêlo e sarja. Destaque para o denim com amarração e a sarja no tom cru.

Glucksstern Jeans trabalhou metalizados com estampas, blacks esbranquiçados, respingos de tinta e o verde militar. As croppeds fazem sucesso com barras desfeitas e navalhados. Joggers ganham detalhes de zíperes e abotoamento no cós, além de amassados.

Tecidos nobres como o liocel podem ser vistos em camisas e blazers com desgastes. Estampas com frases e desfiados decoram maxi casacos no look com a calça reta. O tom natural do denim surge em peças como a jaqueta mais curtinha.

Portanto, fique de olho nos shapes larguinhos, azuis mais claros que chegam no delavê ou o tom crú, bem rústico, além dos florais, cores apasteladas ou mais fortes que permeiam todo o universo jeanswear.

Fonte: guiajeanswear.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *