Lábios Bronzeados: O Contorno De Lábios Com Autobronzeador Está Se Tornando Viral

Lábios Bronzeados: O Contorno De Lábios Com Autobronzeador Está Se Tornando Viral

Se você ainda não está no TikTok, saiba que está atrasado, pois é de lá que estão saindo diversas tendências, tanto de moda quanto de beleza. E a mais nova são os lábios bronzeados, feito com autobronzeador.

Você já colocou autobronzeador nos lábios? Parece bastante incomum, mas é uma nova tendência no TikTok que está na boca de todos. No entanto, trata-se menos de uma tez bronzeada do que de um tipo especial de efeito push-up. Apresentaremos o truque de beleza incomum mas com resultados satisfatórios.

Leitura recomendada: Contorno com autobronzeador: Tantouring é a tendência de beleza do momento

TikTok hack: lábios mais cheios graças ao autobronzeador

Uma tendência dos anos 90 comemora seu retorno há algum tempo: os lábios serão contornados com um lápis de contorno escuro novamente em 2021. E depois há a variante permanente, em que os contornos dos lábios são pigmentados profissionalmente para evocar mais plenitude e opticamente, mais volume. 

Mas, de acordo com TikTok, a boca beijável perfeita também funciona com um autobronzeador. E se você olhar os vídeos de alguns influenciadores de beleza, dá a impressão de que o truque anunciado está realmente funcionando.

Como contornar os lábios com autobronzeador

É muito simples: tudo o que você precisa é um autobronzeador confiável e uma pincel fino para os lábios. Mergulhe o pincel em um autobronzeador e aplique com cuidado ao redor do lábio, como nos contornos clássicos. 

Em seguida, deixe agir por algumas horas e depois limpe com um algodão. O que resta é um tom claro ao redor dos lábios, o que os faz parecer mais cheios e definidos, sem qualquer maquiagem. Um gloss transparente ou um batom nude também podem ser usados para “engordar” a boca.

“Fiquei maravilhada”, disse a blogueira TikTok, Tina Prokas, sobre a nova tendência. E outros especialistas em beleza que estão no aplicativo de vídeo estão mais do que entusiasmados.

Fonte: www.wefashiontrends.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *