Marques Almeida Desfila Coleção Na Maior Passarela Suspensa Do Mundo

Marques Almeida Desfila Coleção Na Maior Passarela Suspensa Do Mundo

No início desta semana, a Marques Almeida apresentou sua coleção para o Inverno 2021 internacional (equivalente ao 2022 brasileiro). O cenário escolhido para o desfile digital foi a maior passarela suspensa do mundo, em Portugal – país de origem do casal Marta Marques e Paulo Almeida.

A coleção imprime a assinatura descolada característica da marca e tem o jeans como destaque. O denim surge em fits soltos e envolto em uma paleta de cores que trouxe um clima grunge dos anos 90 para a passarela. O tons, vale destacar, foram atingidos com corantes naturais suaves – restos de cascas de cebola, raízes de plantas ou madeira coloriram os tecidos.

Há ainda a adição de camisas, vestidos, tie-dye e malhas aconchegantes, encontrando um ponto de equilíbrio entre a necessidade recém-descoberta dos consumidores por conforto e o desejo de se vestir bem.

“Foi muito trabalho em um ano muito difícil, mas estamos sobrevivendo e no que realmente importa – sustentabilidade, preservando o artesanato, valorizando e empoderando nossas comunidades, lutando por causas justas, sendo socialmente responsáveis ​​em nossa prática, dando plataforma para jovens criativos – estamos prosperando agora, mais do que nunca”, indicou Marta Marques ao WWD.

Fonte: guiajeanswear.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *