Nesta fase de treinamento foram cadastradas cerca de 400 perguntas e respostas mais recorrentes
O Departamento Fiscal da Procuradoria Geral do Município, em prosseguimento aos trabalhos de melhoria no atendimento ao cidadão, cria mais esse canal de suporte.
Acessando o Portal da Dívida Ativa dividaativa.prefeitura.sp.gov.br, o cidadão encontra no canto superior direito o ícone “Posso ajudar?”, onde ele consegue fazer perguntas para a DIVA, a assistente virtual da dívida ativa.
Vale dizer que a DIVA está em “treinamento”: foram cadastradas cerca de 400 perguntas e respostas mais recorrentes, mas a ideia é que haja um trabalho de aperfeiçoamento contínuo com a coleta das perguntas não respondidas para que as respostas sejam “ensinadas” a ela, assim como o aperfeiçoamento na precisão das respostas.
Para o cidadão, a pergunta não respondida indica o serviço Dívida Ativa, onde é possível tirar dúvidas sobre serviços, disponível no portal SP156, no qual o cidadão encaminha sua dúvida a um dos atendentes do Departamento Fiscal.
Siga a dívida atina no Instagram @dividaativasp
Fonte: www.capital.sp.gov.br