APM Mulher Inaugura Novo Espaço no 66º Congresso Estadual de Municípios

APM Mulher Inaugura Novo Espaço no 66º Congresso Estadual de Municípios


APM Mulher Inaugura Novo Espaço no 66º Congresso Estadual de Municípios Sob a Visão de Fred Guidoni e Liderança de Ana Karin Andrade

Sob a visão inovadora do Presidente da Associação Paulista de Municípios (APM), Fred Guidoni, e a liderança inspiradora da ex-prefeita de Cruzeiro, Ana Karin Andrade, a APM tem o orgulho de anunciar a inauguração de um novo espaço dedicado à APM Mulher durante o 66º Congresso Estadual de Municípios em Campos do Jordão. Este lançamento marca um esforço significativo para promover a igualdade de gênero e aumentar a representatividade feminina na política municipal.

A iniciativa, fruto da idealização de Fred Guidoni, busca destacar a importância da participação feminina em posições de liderança e decisão, reconhecendo que o envolvimento das mulheres é crucial para o desenvolvimento e inovação nos municípios paulistas. “Estamos comprometidos em criar espaços que não apenas reconheçam o papel vital das mulheres na política, mas que também as empoderem a liderar com força, inteligência e compaixão,” afirma Guidoni.

Liderado por Ana Karin Andrade, o novo espaço da APM Mulher se concentra em fornecer um ambiente de apoio para que as mulheres políticas possam se conectar, aprender e crescer juntas. Andrade, com sua vasta experiência e compromisso com a causa feminina, é a personificação dos valores que o projeto visa promover. “Este espaço é uma demonstração do nosso compromisso em construir uma comunidade política mais inclusiva e equitativa. É uma honra liderar essa iniciativa pioneira,” disse Andrade.

O novo espaço ganhou espaço durante o congresso onde foi cenário para entrevistas com personalidades e autoridades que discutiram assuntos pertinentes aos painéis apresentados no evento, todos projetados para fortalecer as habilidades das mulheres e incentivar sua participação ativa na política. Essas atividades são planejadas para inspirar a próxima geração de líderes femininas e fornecer as ferramentas necessárias para seu sucesso.

O 66º Congresso Estadual de Municípios representa uma oportunidade ideal para a inauguração deste espaço, permitindo que líderes municipais de todo o estado testemunhem a importância da diversidade e inclusão. A expectativa é que esta iniciativa sirva de modelo para outras organizações e municípios, promovendo uma mudança positiva em toda a sociedade.

Sobre a APM: A Associação Paulista de Municípios é dedicada a apoiar os municípios do estado de São Paulo através de iniciativas educacionais, inovadoras e colaborativas. Liderada pelo Presidente Fred Guidoni, a APM trabalha incansavelmente para fortalecer a governança municipal, promover o compartilhamento de conhecimento e defender os interesses dos municípios em âmbito estadual e federal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *