Kings inaugura primeira unidade de marca infantil

Kings inaugura primeira unidade de marca infantil

Hype Kings inova ao levar o estilo streetwear para o guarda-roupa de crianças e adolescentes

Após conquistar o Brasil com o lifestyle streetwear, a Kings Sneakers entra de cabeça no mercado infantil e lança um projeto pioneiro voltado para crianças e adolescentes, marcando uma revolução no guarda-roupa do público de até 16 anos. Batizada de Hype Kings e representada por um novo mascote – um urso – a marca teve sua primeira unidade inaugurada no dia 26 de outubro, no Shopping Center Norte, em São Paulo.

A Kings é a maior rede de streetwear do país, fundada por Igor Morais e com a missão de fornecer produtos com estilo, qualidade e conforto em roupas e calçados de grandes marcas nacionais e internacionais. Em suas operações, conta agora com mais de 150 pontos de venda, entre lojas físicas e site, com os melhores lançamentos, além de itens raros e exclusivos.

Para o público infantil, a Hype Kings é mais que apenas uma loja de roupas; é uma comunidade que celebra a juventude e o estilo de vida streetwear. Com a missão clara de proporcionar moda de alta qualidade, conforto e estilo para a próxima geração, a marca pretende se tornar referência em vestuário, calçados e assessórios infantis. Assim como em todas as unidades da rede, a loja conta com produtos de grandes marcas como Jordan, adidas, Nike, VANS, Converse, Puma, New Era e Crocs, além de novidades da linha própria da Kings.

“A inovação é o nosso combustível. Queremos ser os pioneiros em moda infantil streetwear e sportswear, mantendo-nos à frente das tendências e proporcionando uma experiência de compra excepcional. Queremos entender as necessidades dos pais e responsáveis e fornecer produtos ou serviços de alta qualidade, com atendimento excepcional”, comenta Igor Morais sobre a inauguração.

Neste segmento, a Kings continua com seu modelo de franquia para expandir sua presença e oferecer a experiência única da marca a uma ampla gama de regiões. Isso permitirá que empreendedores locais se juntem ao projeto Hype Kings de forma a atender uma gama ainda mais diversa de clientes. Com isso, a Hype também irá oferecer suporte abrangente aos franqueados na gestão de suas lojas, com treinamento e capacitação em áreas como tecnologia da informação, marketing, supervisão comercial, atendimento ao cliente, suporte de compras e muito mais.

A Hype Kings também está comprometida em oferecer comodidade aos clientes, com várias opções de pagamento, incluindo Pix parcelado, o Kings Club – programa de fidelidade com cashback – e aceitação de todos os principais cartões de crédito.

Sobre a Kings

Com unidades em grande parte das regiões do Brasil, Kings é a maior rede de streetwear do país. Sua história começou na Galeria do Rock, no coração de São Paulo, onde Igor se apaixonou pela cultura urbana e enxergou uma ali uma oportunidade de negócio. Com apenas R$ 300,00 o empresário se aventurou no mercado e hoje está presente em todas as regiões do país.

Se inscreva no Guia da Criança Club e receba novidades diárias de passeios para toda a família. Cadastro gratuito na página principal do site www.guiadacrianca.club

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *