Cimed promove Mega Feirão Direto da Fábrica para farmácias em São Paulo

Cimed promove Mega Feirão Direto da Fábrica para farmácias em São Paulo

A campanha, com descontos atrativos para farmácias do estado, será realizada na quadra da Mocidade Alegre

A Cimed, terceira maior farmacêutica do país em volume de vendas, promove, nessa sexta, 27/10, um Mega Feirão com oportunidades exclusivas e preços especiais a farmácias de São Paulo, das 8h às 20h, na quadra da Mocidade Alegre. A expectativa é bater o recorde de vendas no estado, com receita proveniente da campanha de aproximadamente R$ 20 milhões.

O evento contará com a presença do CEO da Cimed, João Adibe Marques, e terá apresentação da escola de samba. “A estratégia de realizar esses feirões nas capitais do Brasil aproxima a nossa relação com os lojistas, além de ser uma oportunidade para apresentar nossos produtos de forma mais detalhada, e com portfólios mais completos. Em SP, nossa expectativa é receber cerca de cinco mil clientes”, explica Adibe.

Atualmente, a Cimed comercializa seus produtos em 100% das farmácias do estado.

Atualmente, São Paulo representa 27% das vendas em valor da Cimed, o que representa cerca de R$ 780 milhões por ano. O valor é 25% maior do que o registrado em 2022, impulsionado pela performance dos lançamentos junto à expansão do atendimento direto nas farmácias independentes, perfumarias e conveniências. Atualmente, a equipe de vendas Cimed atende de forma direta mais de 12.000 pontos de vendas no estado.

Neste semestre, a companhia já realizou feirões no Rio de Janeiro e em Salvador. Até o final do ano, a empresa pretende realizar mais 4 feirões em praças ainda não divulgadas.

Sobre a CIMED

A Cimed é a 3a maior indústria farmacêutica do país em volume de vendas, com 45 anos de história, e um dos poucos grupos que permanece totalmente brasileiro e independente até hoje. É a indústria que mais cresce anualmente em comparação ao mercado. Em 2022, a empresa registrou um crescimento de 23%, enquanto o mercado farmacêutico cresceu 14%. São mais de 600 produtos no catálogo e uma distribuição nacional para mais de 60 mil pontos de vendas atendidos diretamente, marcando presença em 90% das farmácias brasileiras. Além disso, a Cimed é líder em segmentos de produtos como antigripais, vitaminas e medicamentos isentos de prescrição médica (MIP). Com sede administrativa em São Paulo, a empresa tem mais de 5 mil colaboradores em todo o país. Seu complexo fabril está localizado em Pouso Alegre (MG), e o centro de distribuição central e a gráfica da companhia em São Sebastião da Bela Vista (MG), além de contar com 26 centros de distribuição espalhados pelo país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *