O Renuvion: a tecnologia dos famosos trouxe uma revolução nos resultados de lipoaspiração

O Renuvion: a tecnologia dos famosos trouxe uma revolução nos resultados de lipoaspiração

Amplamente divulgada na mídia e adotada por celebridades no mundo todo, a nova tecnologia melhora os resultados e oferecem maior satisfação aos pacientes que buscam uma silhueta mais definida.

As técnicas de lipoaspiração evoluíram significativamente nos últimos anos, com a introdução de novas tecnologias que permitem alcançar resultados mais satisfatórios. O Renuvion é uma das mais modernas e apropriadas tecnologias atualmente disponíveis no mercado, capaz de oferecer resultados de lipoaspiração de baixa, média e alta definição com precisão e segurança. 

A lipoaspiração de baixa definição, também conhecida como lipoaspiração tradicional, é indicada para pacientes que desejam remover o excesso de gordura localizada, mas não necessariamente buscam um contorno corporal extremamente definido. Essa técnica envolve a remoção de gordura subcutânea através de cânulas, proporcionando uma aparência mais uniforme e melhorando o contorno geral da área tratada. O Renuvion pode ser usado em lipo de baixa definição também. 

Já a lipoaspiração de média definição é ideal para pacientes que buscam uma silhueta mais esculpida, mas ainda assim natural. A técnica utiliza equipamentos mais avançados para remover a gordura de forma mais seletiva e precisa, proporcionando uma definição moderada das áreas tratadas e melhorando o contorno corporal, e por óbvio, o Reuvion. 

A lipoaspiração de alta definição, por sua vez, é uma técnica voltada para pacientes que buscam resultados extremamente definidos e atléticos. Essa abordagem envolve a remoção meticulosa de camadas de gordura ao redor dos músculos, realçando o contorno muscular e proporcionando uma aparência mais esculpida. O Renuvion é usado na Lipo HD também. 

“Nesse cenário, a tecnologia Renuvion surge como uma solução revolucionária, oferecendo um tratamento minimamente invasivo que combina a energia do plasma de hélio com a radiofrequência”, explica a cirurgiã plástica funcional Cintia Rios. “Esse processo resulta em um aquecimento controlado dos tecidos, promovendo a contração e o estímulo do colágeno, melhorando a flacidez da pele e proporcionando um resultado mais firme e definido”, complementa a médica.

A tecnologia tem conquistado cada vez mais popularidade no mundo; o Brasil – junto com os EUA, o ranking dos países onde o Renuvion é mais utilizado. O Renuvion tem sido amplamente divulgado na mídia e adotado por celebridades o que contribui para a crescente popularidade da tecnologia. “Não é uma modinha. Trata-se de uma das principais e mais modernas opções em lipoaspiração no mundo”. Os resultados são ótimos” e aliado a um pré-operatório funcional fica ainda melhor”, conta Cintia Rios.

Segundo a cirurgiã plástica, a tecnologia permite uma melhora importante na qualidade da pele, com percepção, pela paciente, de menos flacidez e mais firmeza, com resultados mais duradouros quando aliados a um estilo de vida ais saudável.

A tecnologia vem revolucionando os resultados de lipoaspiração de baixa, média e alta definição, proporcionando maior satisfação aos pacientes que buscam uma silhueta mais definida. 

A lipoaspiração evoluiu para um patamar de definição cada vez maior, oferecendo aos pacientes a possibilidade de esculpir seus corpos de maneira precisa e segura. Espera-se que a área da cirurgia estética continue a oferecer soluções cada vez mais eficientes e personalizadas, garantindo resultados impressionantes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *