Adeus franja de cortina, a nova trend é a franja no queixo!

Adeus franja de cortina, a nova trend é a franja no queixo!

A franja da cortina não está mais na moda! Agora estamos usando franja no queixo e revelando o que é essa tendência de cabelo fofa do momento.

Este ano, os penteados estão experimentando um verdadeiro hype, o que resultou em inúmeras tendências, como a onipresente franja de cortina. Mas agora ela está perdendo seu reinado, pois a sua irmã está ganhando força: a franja no queixo!

Franja no queixo é a nova tendência em cabelos

Se você cortou a sua franja no estilo cortina, saiba que essa nova tendência em franjas pode ser para você. O visual se destaca quando o cabelo principal é preso em um rabo de cavalo ou coque baixo. A rainha da beleza Gigi Hadid prova como esta última pode funcionar de uma forma super linda e feminina.

franja no queixo

Quem combina com esse estilo?

A franja de queixo é perfeita como um penteado de transição para todas as mulheres com cabelos de comprimento médio ou longo que querem deixar crescer suavemente sua franja mais curta ou camadas distintas. Uma maneira elegante de trazer as franjas para o comprimento do cabelo principal, se você quiser separá-las permanentemente de qualquer maneira.

Esse estilo de franja não fica bem em quem tem um rosto muito estreito, já que esse estilo alonga visualmente essas características faciais um pouco mais.

franja no queixo tendência

Como usar

A franja de queixo é ideal, especialmente se você quiser ser rápida na frente do espelho, pois o esforço de modelagem é limitado. O penteado de franja é melhor usado com uma separação central clássica, através da qual os fios brincam suavemente ao redor do queixo em ambos os lados.  No entanto, é importante que a franja do queixo tenha cuidados intensivos nas pontas e corte regular, pois com esse visual as pontas duplas desagradáveis nas pontas estreitas do cabelo perto do rosto são muito mais visíveis do que o normal.

como usar franja no queixo

Fonte: We Fashion Trends

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *