Solange Frazão, embaixadora da Red Fitness, participa da IHRSA Fitness Brasil

Solange Frazão, embaixadora da Red Fitness, participa da IHRSA Fitness Brasil

Musa fitness e embaixadora da rede de academias participa de evento em São Paulo

Solange Frazão, personal trainer e primeira musa fitness do Brasil, estará presente na IHRSA Fitness Brasil, que acontece entre os dias 18 e 20 de agosto na Transamérica Expo Center. A embaixadora da Red Fitness ficará no estande da marca no corredor de Franquias & Licenciamentos do maior encontro do segmento de fitness, saúde e bem-estar da América Latina.  O evento reúne proprietários, gestores e investidores do segmento para apresentar cases de sucesso e promover palestras, painéis e mesas redondas a fim de debater as últimas tendências da área.

Com quatro unidades na zona norte de São Paulo, a Red Fitness possui, além das modalidades de treino convencionais, a micro gym Red Burn, modelo patenteado e exclusivo de treino. A marca possui três modelos de investimento: master-franquia, franquia padrão e sócio cotista. Como sócio cotista o investimento inicial é a partir de R$ 300mil. Já para se tornar franqueado no modelo padrão, o investimento inicial é a partir de R$ 3,1 milhões, com faturamento médio anual de até R$ 3,8 milhões e o lucro em torno de 40%. A marca possibilita o retorno de investimento em cerca de 23 meses. 

IHRSA Fitness Brasil 2022

Local: Transamérica Expo Center São Paulo

Endereço: Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo – SP

Data: 18 a 20 de agosto de 2022

Horário: das 11h às 21h

Estande da Red Fitness: FL12, corredor de Franquias & Licenciamentos

Ingressos: à partir de R$ 29 e podem ser adquiridos pelo site Fitness Brasil

Sobre a Red Fitness

A Red Fitness é uma rede de academias fundada em 2013 pelo casal Ellen Fernandes e Ronaldo Godoi. A companhia oferece, além das modalidades triviais, a micro gym Red Burn – modelo patenteado de treino. Hoje, com 4 operações na cidade de São Paulo e outras 4 em fase de implantação em Jundiaí, Indaiatuba e São Paulo, a marca está em expansão das unidades para todo o País por meio do franchising.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *