Produção de Conteúdo é um dos assuntos do Congresso da SET Expo 2022

Produção de Conteúdo é um dos assuntos do Congresso da SET Expo 2022

Apresentações e debates com especialistas nacionais e internacionais ajudam a compreender mudanças e a reconhecer tendências de um mercado em acelerada transformação

Novas possibilidades em Produção de Conteúdo é um dos assuntos de impacto abordados pelo Congresso SET EXPO deste ano. O palestrante Carlos Cauvilla, Conselheiro SET e Diretor de Tecnologia e Operações do SBT, falará sobre Produção Virtual / Tecnologias imersivas. Adilson Dolci, Diretor Geral de Tecnologia / CTO – CNN Brasil, tratará da questão de Gestão de Assets – O futuro das plataformas de MAM e PAM. Esses são dois dos nomes já confirmados na grade de programação.

O eixo Produção de Conteúdo inclui ainda Produção na Nuvem, AI & ML enriquecendo o conteúdo (“Contar novas Histórias”), Advanced Newsgathering / Esportes, Tecnologia e Storytelling. A seleção dos temas e dos palestrantes coube a uma equipe de curadoria segmentada e extremamente experiente.

O SET EXPO reúne anualmente profissionais de tecnologia e negócios de mídia e entretenimento em busca de atualização, troca de experiências e oportunidades de networking. 

“Após dois anos de muito aprendizado, experiências compartilhadas e debates organizados pela SET no ambiente digital, o mercado está ansioso para viver tudo isso de perto”, observa Carlos Fini, presidente da SET, organizadora da feira e congresso. 

A expectativa é que, nesta edição de retomada pós início da pandemia de Covid-19, o evento supere o público alcançado em 2019. Mais de 100 expositores, representando 300 marcas, deverão se apresentar no Pavilhão Azul do Expo Center Norte. Toda a cadeia produtiva do setor audiovisual – da produção à entrega – estará exibindo produtos, serviços e soluções. 

O ingresso para a feira é gratuito. Já as inscrições para o congresso podem ser realizadas através deste link: https://set.org.br/events/setexpo/inscricoes/

SOBRE A SET, organizadora do evento 

Centro de excelência de atualização, representação e difusão de conhecimento de profissionais e empresas do setor, a SET é uma associação que atua como HUB de tecnologia, debates e negócios de toda a comunidade que compõe e mantém contato com o mercado, atual e futuro, de broadcast, mídia e entretenimento.

Serviço 

SET EXPO 2022

Congresso: de 22 a 25 de agosto de 2022

Feira: de 23 a 25 de agosto de 2022

Local: Pavilhão Azul – Expo Center Norte, São Paulo – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *