SETUR-SP participa do Salão São Paulo de Turismo

SETUR-SP participa do Salão São Paulo de Turismo

Secretaria de Turismo e Viagens terá estande de 54 m²; secretário Vinicius Lummertz participa da abertura nesta quarta-feira (3)

A Secretaria de Turismo e Viagens participa do 19º Salão São Paulo de Turismo, que começa nesta quarta-feira (03) e reúne destinos e atrativos de mais 100 municípios paulistas prontos para bem receber os turistas. A cerimônia de abertura acontece às 10 horas com a presença do secretário Vinicius Lummertz, titular da Pasta de Turismo e Viagens do Estado de São Paulo.  

A SETUR-SP estará presente com um estande de 54 m² reunindo no mesmo espaço a Desenvolve SP, a Fundação ITESP e a Sutaco, responsável pelo artesanato de São Paulo.

Durante os dois dias, o evento é aberto público geral, de todas as idades, interessados em conhecer os atrativos de São Paulo, além dos profissionais de turismo, como gestores públicos, turismólogos, imprensa especializada, agentes e operadores de viagens. Serão apresentados os principais produtos turísticos paulistas dedicados aos viajantes.

Paralelo ao 19º Salão São Paulo de Turismo, acontece o 20º Congresso do Turismo Paulista, com cursos e palestras abertas ao público. Profissionais da Secretaria farão palestras no evento, conforme a programação:

Dia 4 de agosto

·         10h30 – Transformando Dados em Inteligência Turística – Fábio Montanheiro

·         13h30 – O primeiro ranqueamento do Estado de São Paulo – o histórico e a definição de critérios – Vanilson Fickert – Congresso do Turismo

·         14h – Estratégias de Promoção Turística no Estado de São Paulo – Ana Clemente – Fórum de Turismo

·         15h – Crédito turístico orientado – Oportunidades e importância – Eduardo Madeira – Fórum de Turismo

·         16h- Os Caminhos da Regionalização do Turismo de SP – Rodrigo Ramos – Fórum de Turismo

·         18 h- Projetos para dinamizar o Turismo nos Municípios de Interesse Turístico – Rodrigo Ramos – Oficina AMITESP

Serviço:

19º Salão São Paulo de Turismo

Dias 3 (quarta-feira) e 4 de agosto (quinta-feira)

Horário: 10h às 20h

Local: Centro de Eventos São Luiz

Endereço: Rua Luís Coelho, 323 – ao lado da Av. Paulista.

Entrada franca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *