Rock in Rio: é possível hospedar-se em casas que já receberam artistas que estarão no festival deste ano

Rock in Rio: é possível hospedar-se em casas que já receberam artistas que estarão no festival deste ano

Latin Exclusive, empresa global de aluguel e venda de imóveis de luxo, se tornou a ‘queridinha’ de celebridades e artistas

O Rock in Rio, famoso festival que já existe há quase 40 anos e idealizado pelo empresário brasileiro Roberto Medina, voltará este ano nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro, no Rio de Janeiro. O evento mundialmente conhecido – e que também já teve suas versões em Portugal, Espanha e Estados Unidos – já recebeu diversos nomes da indústria musical e, em 2022  receberá grandes atrações, como Justin Bieber, Demi Lovato, Iron Maiden, Post Malone, Dua Lipa, Green Day, Coldplay e muitos outros artistas incríveis que sempre atraem uma multidão de fãs de vários lugares do Brasil e do mundo. 

Mas além de curtir os shows, já pensou que é possível se hospedar nas mesmas casas em que alguns desses grandes artistas já ficaram? A Latin Exclusive, empresa internacional de aluguel por temporada e venda de imóveis de luxo, está há mais de 15 anos no mercado e se tornou a agência de referência para celebridades e artistas, como Rihanna, The Weeknd, Tommy Lee, Post Malone, Justin Bieber e muitos outros – os dois últimos confirmados como atrações no Rock in Rio 2022. No portfólio da empresa, é possível encontrar várias propriedades nas quais esses artistas já se hospedaram no Rio de Janeiro e, inclusive, alugá-las. 

Em 2017, quando o cantor canadense Justin Bieber veio ao Brasil para os shows da turnê ‘Purpose’, ele se hospedou nesta mansão de 900m², em São Conrado, no Rio de Janeiro. A propriedade fica em um condomínio fechado, é cercada pela natureza da floresta da Joatinga e possui 4 quartos, piscina de borda infinita e uma vista deslumbrante para a Praia do Pepino e para a super exclusiva Praia da Joatinga. Além disso, o cantor também se hospedou em outras casas da Latin Exclusive no Brasil em 2013, quando veio para os shows da ‘Believe Tour’. 

Já The Weeknd, veio comemorar o Réveillon de 2017 para 2018 no Brasil e aproveitou para começar o novo ano em uma mansão super luxuosa no Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Essa propriedade de 5300 m² está localizada ao lado da Floresta da Tijuca, possui 5 suítes, piscina de borda infinita, spa, sauna, banho japonês tradicional, lagos e cachoeiras ao redor e uma vista privilegiada para o Cristo Redentor. Além disso, a propriedade foi construída com um olhar para o meio ambiente, utilizando de tecnologia avançada de reciclagem e economia de energia e possuindo um sistema integrado para gerenciar com facilidade a temperatura, iluminação, música e até mesmo a aromatização dos ambientes. 

No Rock in Rio de 2015, Tommy Lee, baterista da famosa banda de hard rock Mötley Crüe, se hospedou nesta luxuosa propriedade no Joá, com 800m², 5 quartos, spa, piscina com borda infinita, uma decoração moderna e singular e uma extraordinária vista para o mar, um dos grandes atrativos do imóvel. 

Além dessas propriedades, a Latin Exclusive também disponibiliza outras residências para quem quer curtir o Rock in Rio 2022 e, ao mesmo tempo, ter todo o conforto de se hospedar em uma casa, com serviços personalizados que a empresa também oferece. Confira: 

Casa cinematográfica no Joá

Essa propriedade no Joá foi reformada em 2019 e traz uma arquitetura e decoração modernas. A casa acomoda confortavelmente 10 pessoas, possui uma vista panorâmica para o oceano e para a cidade e uma área de lazer completa com sauna e uma piscina, que fica em um espaço de 500m². 

Villa com vista para o mar no Leblon

Com 4 suítes divididas em 2 edificações, essa villa fica a poucos minutos da famosa Praia do Leblon. Obras de arte enfeitam o local, que também possui uma sala de cinema, lareira de mármore artesanal, um grande pátio ao ar livre com churrasqueira e piscina. 

Casa típica carioca em São Conrado

Projetada pelo famoso arquiteto Fernando Portuguese, essa casa conservada dos anos 50 tem estilo típico carioca e já foi lar de Elis Regina, lendária cantora brasileira. É uma propriedade mais isolada, cercada de natureza e possui 4 quartos e um terraço com piscina. 

Apartamento em Ipanema

Localizado no Posto 9, em Ipanema, este apartamento foi completamente reformado em 2022. Com vista para o Morro Dois Irmãos e a linda praia de Ipanema logo em frente, o imóvel conta com 4 quartos, adega de vinhos e uma cozinha totalmente equipada e moderna. 

Sobre a Latin Exclusive

Latin Exclusive, empresa imobiliária internacional, atua em toda América Latina e sul da Europa e se tornou reconhecida por oferecer aos clientes experiências exclusivas e personalizadas em casas de luxo, em todo o mundo. Há mais de 15 anos no mercado, a empresa conta com uma equipe multilíngue e multicultural; e opera com uma abordagem curada e excepcional de imóveis para venda, aluguéis por temporada e de longo prazo escolhidos a dedo, viagens e serviços de concierge, tudo sob medida. Os serviços disponíveis variam de acordo com a propriedade, mas as opções incluem day tour discovery, chef de cozinha privativo, transporte exclusivo (helicóptero, jatos e iates privativos), bem estar & fitness (indo desde acesso a esteticistas até personal trainers e massoterapeutas) entre outros.

Para mais informações, acesse: https://latinexclusive.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *