1° Festival de Churros e Costela chega a Pereiras neste final de semana

1° Festival de Churros e Costela chega a Pereiras neste final de semana

O evento conta com opções gastronômicas para toda a família, música ao vivo e entrada gratuita

Neste final de semana, 29, 30 e 31, em Pereiras (SP) acontece o festival de churros na Praça Coronel Machado. Organizado pela Sabor do Brasil, o evento contará diversas opções das delícias, além pratos salgados incríveis e da famosa Bubble Waffle, uma massa cheia de bolhas crocantes e servida em formato de cone com diversas opções de recheios e toppings. A festa terá duração de 10 horas em cada um dos dias e presenteará os festeiros com atrações musicais que prometem diversão do começo ao fim.

Entre os sabores especiais encontrados no festival, estão costela, hambúrgueres artesanais e batatas fritas crocantes. Já para os amantes da sobremesa, a festa conta o Churros Brasileirinho, doce que pode chegar a 25 centímetros e é acompanhado por frutas, guloseimas, caldas e outros inúmeros confeitos escolhidos a dedo. 

Para completar, tem música para entreter a todos e combinar boa comida com felicidade. As atrações são de todos os estilos musicais e se apresentam ao vivo em todos os dias de festa.

“O festival pretende abraçar a cidade de Pereiras. Queremos proporcionar momentos inesquecíveis para a família toda que, além de se divertir, aproveita o melhor da gastronomia. A festa também está preparada para receber todos aqueles que curtem uma boa música ao vivo”, conclui Marcos Pereira, organizador do Festival Sabor do Brasil.

Serviço 

Data: 29 a 31 de julho

Horário: 12h às 22h 

Endereço: Praça Coronel Machado, Centro – Pereiras/São Paulo

Sobre a empresa: A Sabor do Brasil é uma empresa que promove os melhores Festivais Gastronômicos em diversos estados pelo país.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *