Grupo Açotubo promove ação especial para clientes na etapa da Stock Car em Interlagos, SP

Grupo Açotubo promove ação especial para clientes na etapa da Stock Car em Interlagos, SP

Os convidados poderão conhecer os boxes e tirar fotos com Júlio Campos, piloto da Lubrax | Podium Stock Car Team

A próxima etapa da Stock Car Pro series começa no próximo domingo (31∕07), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com a Lubrax | Podium Stock Car Team, que conta com o patrocínio do Grupo Açotubo ao piloto Júlio Campos na disputa pelo título da temporada 2022. E para incentivar ainda mais o esporte, além de promover a marca, a Açotubo levará alguns clientes ao camarote do autódromo para acompanhar a corrida e torcer pela equipe.

“A ação faz parte das nossas diretrizes institucionais de promoção e incentivo à prática do esporte. Com isso, queremos oferecer aos nossos clientes uma experiência única, pois, assim como os pilotos da Stock Car, é preciso ter dedicação, esforço, garra e foco nos objetivos para transformar o aço em negócios vencedores”, destaca Vinicius Bassi, Gerente Executivo de Marketing da Açotubo,

O Grupo fez sua estreia no maior campeonato de automobilismo do país no início de 2021, estampando seu logotipo nas laterais traseiras do carro, no uniforme do piloto e em ações nas redes sociais. Além do patrocínio, a empresa busca conectar colaboradores e clientes por meio de experiências com o esporte.

Júlio Campos mira Top-5 em Interlagos

A primeira vitória de 2022 esteve perto de Júlio Campos na disputa ocorrida no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). Campos volta às pistas para a sétima etapa da temporada, no autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP) na busca de um bom resultado, já que o piloto projeta chegar outra vez no Top-5.

“Tivemos um bom P5 na primeira corrida do Velopark e ficamos pelo caminho na segunda. No dia seguinte, a classificação foi muito difícil, mas tínhamos tudo para ganhar a primeira corrida, pois a estratégia de largar de pneu slick na pista úmida tinha dado muito certo”, relembra Campos. “É um gosto amargo que vai demorar a sair. Mas bola para frente. Temos uma nova prova neste fim de semana e precisamos reunir forças para virar a página e buscarmos o nosso melhor”, conclui.

A sétima etapa da Stock Car, em Interlagos, começa nesta sexta-feira (29) com treinos livres. No sábado (30), ocorre a classificação, a partir das 13h10, com transmissão via YouTube e pelos canais SporTV. As provas acontecem no domingo (31), no mesmo horário, com transmissão também em TV aberta pela Band.

Sobre o Grupo Açotubo

Com 48 anos de atividades, o Grupo Açotubo é reconhecido pelo portfólio, serviços e soluções em distribuição siderúrgica. A empresa tem cinco unidades de negócio, sendo Tubos e Aços, Conexões, Aços Inoxidáveis, Soluções Integradas e Sistemas de Ancoragem (Incotep), com unidades estratégicas posicionadas em diferentes regiões para atendimento em todo o Brasil, Peru e Colômbia. Com investimentos constantes em tecnologia e infraestrutura, a empresa tem como meta oferecer soluções aos clientes com agilidade e qualidade em todas as suas necessidades, independentemente de volume. Valoriza seus colaboradores como força motriz de desenvolvimento e tem a responsabilidade social como um de seus principais pilares, mantendo controlados os impactos ambientais das operações visando a sustentabilidade do negócio. Mais informações em: https://acotubo.com.br/.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *