Skål Internacional São Paulo conecta parceiros em HH

Skål Internacional São Paulo conecta parceiros em HH

A Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo promove happy hours que estimulam networking e geram negócios.

Associados são convidados para apresentar produtos e serviços das respectivas empresas onde atuam a uma plateia seleta, formada por seus pares, associados da entidade, em clima de confraternização, informal e escorado na confiança que pauta o relacionamento de amizade entre os membros.

O último HH aconteceu dia 14/06, no Hotel Mercure São Paulo Jardins, tendo como convidados representantes da Accor e Wet’n Wild.

Alain Baldacci, do Wet’n Wild, apresentou o empreendimento, mostrando as outras faces do conhecido Parque Aquático de São Paulo, que oferece espaço para eventos privativos, o White Pavillon, com capacidade para até 3.000 pessoas e o Lagoon Beach Club, espaço idealizado para receber visitantes mais exigentes, que buscam conforto e exclusividade de uma área VIP, com estrutura e serviços diferenciados. Possui capacidade para acomodar até 500 pessoas, quando usada como área VIP e 3.200 em eventos do Beach Club. Ambos pouco conhecidos do público em geral, são ideais para eventos corporativos.

Representando o também skålega Carlos Bernardo, da Accor Hotels, que está em período de férias, Adriana Fontanelli, gerente de vendas regional São Paulo, apresentou a diversidade das ofertas da Accor, com suas quarenta marcas, cada qual com especificidade para satisfazer variadas necessidades de hospedagem, que vão do corporativo, passando pelo lazer, do econômico ao luxo. A rede hoteleira é patrocinadora do Prêmio Top Destinos Turísticos, realizado pela Skål e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB, que, na oportunidade, divulgou a edição especial da sua tradicional Revista Mercado, inteiramente dedicada à premiação. Disponível em PDF e Issuu.

Walter Teixeira, presidente da entidade, fez a apresentação dos convidados que oportunizaram novos negócios. Entre eles, o fato dele próprio ser Coordenador do Comitê de Comunicação do Distrito Turístico Serra Azul (DTSA), formado por membros das prefeituras de Vinhedo, Louveira, Itupeva, Jundiaí e empreendimentos envolvidos, a exemplo do Wet’n Wild, de Alain Baldacci, com o objetivo de difundir o conceito do Distrito Turístico e seus benefícios, para vários segmentos da sociedade.

Na oportunidade, o Consul da Suíça, Fabien Clerc, skålega há vários anos, também prestigiou o encontro.

Quem quiser conhecer mais sobre a Associação Mundial dos Profissionais de Viagens e Turismo – Skål Internacional São Paulo, constituída em cerca de 100 países e tiver interesse em se associar, é só acessar o site skalsp.com.br.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *