Shoppings Sá Cavalcante participa da ExpoShopping 2022

Shoppings Sá Cavalcante participa da ExpoShopping 2022

Evento será realizado presencialmente no Expo Center Norte entre os dias 22 e 24 de junho pela primeira vez desde 2019

Nos dias 22, 23 e 24 de junho acontece a ExpoShopping, realizada pela Associação Brasileira de Shopping Center (Abrasce). A feira – que é a maior do segmento de shoppings da América Latina – acontecerá no Expo Center Norte, localizado na Vila Guilherme, zona norte de São Paulo (SP). O evento conta com um público selecionado, que inclui os principais decisores de shoppings e grupos empreendedores, além de fornecedores de todos os segmentos.

A Shoppings Sá Cavalcante estará presente no evento, no stand nº 21, como expositora e essa será a primeira participação da companhia desde o seu lançamento como administradora de shoppings de terceiros. Com mais de 25 anos de experiência no setor, a empresa, que hoje administra sete shoppings no país, sendo seis próprios, garante que essa nova fase tem potencial de grandes resultados.  

“O novo momento da Shoppings Sá Cavalcante, em que nos lançamos para o mercado como uma administradora de empreendimentos de terceiros, é resultado de mais de 25 anos de história de sucesso. Acreditamos no potencial das nossas equipes de administrarem os novos shoppings com o mesmo cuidado com o qual tomam conta dos nossos”, afirma Leonardo Cavalcante, presidente da Shoppings Sá Cavalcante.

A empresa vem reforçando a expertise de suas equipes em todas as áreas de gestão dos empreendimentos e destaca sua experiência no desenvolvimento de negócios em locais que não são considerados tradicionais.Os empreendimentos nas regiões de Cariacica (ES), Teresina (PI) e Ananindeua (PA) – Shopping Moxuara, Shopping Rio Poty e Shopping Metrópole Ananindeua, respectivamente – são alguns dos exemplos de como é possível construir oportunidades em todos os lugares.

Shoppings apostam em dados

Além do foco tradicional na otimização de recursos, padronização de processos e gestão de mix, o setor de shoppings tem seguido um caminho de constante inovação,  implementando em seus shoppings uma administração cada vez mais guiada no conceito de data driven, que busca uma gestão baseada em análise de dados que tornam o processo de tomada de decisão ainda mais assertivo. 

Esse pensamento também se aplica na rotina das equipes corporativas que atendem o portfólio do grupo, um CSC (Centro de Serviços Compartilhados), composto por times de diversas áreas, entre elas: Dados e Inteligência; Marketing e Inovação; Comercial; Operacional; Contábil e Fiscal; Planejamento Financeiro; Financeiro Operacional; Jurídico; TI; DP e RH, que auxiliam o dia a dia dos shoppings da companhia. 

“Estamos prontos para atender um portfólio qualificado de poucos empreendimentos, mas com potencial de grandes resultados.”, finaliza Cavalcante.

Serviço ExpoShopping 

Data: 22 a 24 de junho

Estande: nº 21

Local: Expo Center Norte – Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo – SP, CEP: 02055-000

Sobre a Shoppings Sá Cavalcante:

A Shoppings Sá Cavalcante ajuda a promover a conexão entre as pessoas com o desenvolvimento e a administração de Shopping Centers desde 1996. Nas últimas décadas a empresa tem colecionado histórias de sucesso e de superação de desafios e hoje, com um portfólio composto por 07 (sete) shoppings, é uma das grandes administradoras do país, atuando com empreendimentos em quatro estados brasileiros: Espírito Santo, Maranhão, Piauí e Pará. A empresa entende que seus empreendimentos vão além da estrutura física, eles têm um importante papel social, econômico e cultural, pois oferecem lugares que trazem consigo lazer, comodidade, maior qualidade de vida à população e espaços onde os nossos visitantes possam construir e viver suas próprias histórias. Saiba mais em: http://www.shoppingssacavalcante.com.br/ 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *