Evento promovendo a moda circular reúne marcas e influenciadores em São Paulo

Evento promovendo a moda circular reúne marcas e influenciadores em São Paulo

Em sua segunda edição, o Physhop ofereceu desapegos de acervos pessoais de influenciadoras em um grande bazar e encontro de moda

De 06 a 08/06 aconteceu a segunda edição do Physhop, um bazar com o intuito de incentivar a moda circular e experiências inovadoras de consumo. Entre as etiquetas presentes no evento da empresa Phygital PR, estavam a By Helena Bordon, Le Blog, Garnus e Tjurs, além de nomes famosos como Isabelle Bittencourt, Rafaella Maia e Giovanna Chaves. 

Patrocinado pela Keune Haircosmetics, o evento teve em seu último dia um encerramento na Disco Club, com um desfile de moda e beleza com peças exclusivas e selecionadas. O backstage do desfile foi assinado pelo Studio W e contou com a participação de dois profissionais cabeleireiros do programa Keune Talents que junto aos outros hairstylists produziram os penteados para a passarela. Todas as produções do espaço receberam o cuidado dos produtos Keune, entre finalizadores da linha Style e o lançamento, Lumi Coat Supreme Cream, que foi um dos sucessos na beleza do desfile. 

“Além de dar bastante brilho, o novo Lumi Coat Supreme Cream confere um aspecto mais saudável aos cabelos com uma nutrição profunda”, comentou o Keune Talent Rober Monteiro, que participou no backstage do evento. 

Para usar o produto em casa, a dica do hairstylist é aplicar do meio para as pontas como finalizador: “Principalmente os cabelos porosos são beneficiados pelo novo Lumi Coat Supreme Cream, garantindo fios polidos e com bastante luminosidade.

A influenciadora Isabelle Bittencourt, uma das personalidades que desfilou no encerramento do Physhop, observou: “É muito importante que grandes marcas, como a Keune, apoiem eventos que promovem a moda circular e, principalmente, a moda brasileira”. E completou: “Essa oportunidade que vocês estão dando de pequenas marcas estarem aqui tendo essa visibilidade é incrível e realmente impulsiona o setor do vestuário nacional”

Confira as fotos do evento: 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *