Roteiros imperdíveis: lugares próximos a São Paulo que você precisa conhecer

Roteiros imperdíveis: lugares próximos a São Paulo que você precisa conhecer

Aos que visitam a capital paulista, vale esticar até Amparo e passar um final de semana inesquecível no hotel romântico mais premiado do Brasil

Dona de uma cultura rica e plural, a cidade de São Paulo possui inúmeros pontos turísticos e estabelecimentos que merecem fazer parte do roteiro dos viajantes. Entretanto, próximo à capital existem muitas outras localidades com espaços para lá de especiais, que valem também a visita. É o caso da cidade de Amparo, que fica a 1h30 da grande metrópole, e abriga o hotel para casais mais romântico e premiado do Brasil, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA.

Com a proposta de promover experiências exclusivas sob a premissa da privacidade, o Lake Vilas oferece um tempo de paz, relaxamento, contemplação e reconexão amorosa em meio à natureza exuberante dos vales e colinas que circundam a região. Abrigando o maior jardim privado do Brasil em seus mais de 3,5 milhões de metros quadrados, o hotel conta com uma programação completa, estrutura, decoração e serviços inspirados nos mais altos padrões internacionais.

Oito Vilas

Este é o número de acomodações – denominadas vilas – disponíveis aos casais que desejam se hospedar no local. As categorias ofertadas se dividem em três opções: Garden View, com uma vista de beleza natural única aos grandes jardins; Valley View, localizada em altitude elevada e panorama amplo das colinas da região; e Vila Presidencial, a mais exclusiva e sofisticada de todas, com 500 m², divididos em dois andares e três quartos.

Recantos bucólicos

Cercado por uma rica natureza preservada, o Lake Vilas conta com 12 lagos naturais com minipraias, cachoeiras e trilhas em meio ao verde para caminhadas revigorantes. Mas há ainda recantos surpreendentes como uma grande estátua de Buda, uma ilhota com ponte pênsil, um coliseu de fogo, uma capela ecumênica e um enorme cristal rosa, cuja lenda diz que ao ser tocado pelo casal, seu amor torna-se eterno. Destaque também para a sala de meditação de vidro, que fica suspensa em meio à paisagem, onde por baixo correm as águas da cachoeira que permeiam o local.

Prática de esportes

Aos que desejam manter sua rotina de atividades físicas e/ou experienciar novas modalidades esportivas, o Lake Vilas oferece uma academia completa, com aparelhos de alta tecnologia, passeios de bicicleta, stand up paddle, além de novas quadras profissionais de tênis, em ambiente fechado e aberto, e quadras de beach tennis e beach volley, ambas de areia. Destaque também para a nova área dedicada ao frescobol, próxima à piscina.

Massagens e procedimentos estéticos

Com um SPA completo e profissionais altamente capacitados para a realização de massagens e procedimentos estéticos, este espaço conta com piscina aquecida e aplicações como shiatsu, massagem com pedras quentes, massagem ayurvédica, reflexologia podal e ducha escocesa, além de tratamentos, como drenagem linfática e massagem modeladora.

Alta gastronomia

O Lake Vilas oferece um menu completo, sob o conceito da gastronomia sensorial e apresentação impecável, desenvolvido por chefs e composto por ingredientes naturais, muitos deles provenientes da horta orgânica e biodinâmica do local. O café da manhã, por exemplo, é servido em nove etapas, capazes de atender a diferentes paladares.

Para mais informações sobre o Lake Vilas, acesse www.lakevilas.com.br .

Sobre o Lake Vilas

Localizado em Amparo, a 1h30 da capital de São Paulo, o Lake Vilas Charm Hotel e SPA é um verdadeiro refúgio em meio à natureza exuberante dos vales e colinas da capital histórica do Circuito das Águas Paulista. Hospedagem perfeita para casais que buscam o prazer de relaxar e restabelecer a conexão amorosa do relacionamento com total privacidade, o espaço conta com oito vilas exclusivas, inspiradas na excelência de conforto e decoração dos padrões internacionais. Alta gastronomia, serviços personalizados de SPA, casa de meditação com doze lagos e trilhas encantadas são também grandes diferenciais do local, eleito como Melhor Hotel da América Latina, em Excelência na categoria “Readers Awards” da Condè Nast Johansens. Para saber mais, acesse www.lakevilas.com.br .

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *