Conheça o estilista cearense Iury Costa; peças de sua autoria já vestiram Anitta, Juliette, Rafa Kalimann, Thyane e Isabele Temoteo

Conheça o estilista cearense Iury Costa; peças de sua autoria já vestiram Anitta, Juliette, Rafa Kalimann, Thyane e Isabele Temoteo

Foi durante um desfile que o então estudante de publicidade, Iury Costa, se encantou pelo universo da moda. No ano seguinte, o jovem fez sua estreia como novo talento nas passarelas do então Dragão Fashion Brasil – atualmente DFB Festival – e, dois anos depois, foi responsável por abrir o line up dos desfiles daquela edição. Assim nasce a marca autoral Iury Costa, nas passarelas do Dragão Fashion.

Iury explica que, na época, era apenas um jovem querendo conversar e apresentar ao mundo suas ideias. Hoje, após a marca passar por um processo de autoconhecimento, com foco na retomada da sua voz autoral e reencontro do seu real propósito, a Iury Costa traz um discurso íntimo, forte e global, apresentando peças de uma moda livre, sensual e impactante.

Com alcance em todo o país através da loja virtual e presença expressiva nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Natal, Recife e Teresina, a marca já vestiu nomes como a cantora Anitta, com o vestido Afrodite, e a ganhadora do BBB 21, Juliette, usando o vestido Kyoto no Encontro com Fátima Bernardes para apresentação da sua turnê. Além destes nomes, Rafa Kallimann, Thyane e Isabele Temoteo constantemente aparecem com peças da marca.

“Tivemos um case muito interessante com a Thyane, por exemplo. Ela usou um look nosso durante uma live e, naquele dia, tivemos um recorde de acesso no site da marca. O top que ela estava usando esgotou em menos de uma hora”, compartilha Iury.

Sobre Iury Costa
Iury Costa é a marca autoral do estilista homônimo. Foi fundada em 2009 pelos irmãos Iury Costa e Amanda Costa. A marca exercita a liberdade de gênero, a atemporalidade e a mistura da assinatura clássica com a estética da simplicidade, valorizando detalhes e reforçando uma elegância sensual e descolada.

Instagram: @iurycostaoficial

Loja on-line : www.iurycosta.com/

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *