Jovens têm até segunda-feira (13) para se inscrever no curso de qualificação profissional na Suzano

Jovens têm até segunda-feira (13) para se inscrever no curso de qualificação profissional na Suzano

São 20 vagas disponíveis para o curso gratuito de Operador(a) de Processo de Produção para candidatos(as) com 18 anos ou 19 anos completos até 31 de julho deste ano

Termina na segunda-feira (13) o prazo de inscrições para a nova turma do Formare na Suzano, referência global na fabricação de bioprodutos desenvolvidos a partir do cultivo de eucalipto, iniciativa que é realizada pelo Programa Voluntariar da empresa em parceria com a Fundação Iochpe. Ao todo, são 20 vagas para a Unidade de Suzano (SP) para o curso gratuito de Operador(a) de Processo de Produção.

Para participar do processo seletivo, candidatos e candidatas precisam atender alguns pré-requisitos, tais como: ter 18 anos ou 19 anos completos até 31 de julho de 2022; ter renda per capita de até um salário-mínimo por pessoa da residência; não ser filho(a) de colaborador(a) da empresa; ter Ensino Médio completo ou estar cursando o 2º ou 3º ano em escola pública; residir próximo às operações da empresa; ter disponibilidade de horário para estudar no período das 8h às 16h, de segunda a sexta durante o curso; e não ter vínculo de aprendiz. Durante o período de formação, estudantes receberão da empresa benefícios como: uniforme, material escolar e seguro de vida.

Como se inscrever

Após avaliar os requisitos, basta seguir as etapas abaixo para realizar a inscrição:

1 –  Acesse o site www.avaformare.org.br/cadastro

2 – Realize o pré-cadastro no site (criação de login e senha)

3 – Em seguida, acesse o site com o login (e-mail) e senha cadastrados (no momento do pré-cadastro)

4 – Preenche a ficha de inscrição (dados pessoais)

O(a) candidato(a) deve conferir se todas as fases do processo de inscrição foram concluídas, de acordo com o vídeo tutorial disponível no link: https://www.youtube.com/watch?v=_BIJbWSmoe8. As etapas do processo acontecerão on-line e os(as) candidatos(as) receberão as informações pelo e-mail cadastrado.

Sobre a Suzano

ASuzano é referência global no desenvolvimento de soluções sustentáveis e inovadoras, de origem renovável, e tem como propósito renovar a vida a partir da árvore. Maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina, atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil, além da joint operation Veracel. Com 98 anos de história e uma capacidade instalada de 10,9 milhões de toneladas de celulose de mercado e 1,4 milhão de toneladas de papéis por ano, exporta para mais de 100 países. Tem sua atuação pautada na Inovabilidade – Inovação a serviço da Sustentabilidade – e nos mais elevados níveis de práticas socioambientais e de Governança Corporativa, com ações negociadas nas bolsas do Brasil e dos Estados Unidos. Para mais informações, acesse: www.suzano.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *