Feira do Bom Retiro comemora Dia dos Namorados com Baile e Festa Junina

Feira do Bom Retiro comemora Dia dos Namorados com Baile e Festa Junina

Em clima romântico, evento terá o “Baile do Amor – Quem tem Namorado Dança, Quem Não tem Arranja”, comidas típicas, brincadeiras, concursos e muito forró com Fabinho do Zabumbão

Quer antecipar o Dia dos Namorados e aproveitar para celebrar de uma forma diferente? Essa é a proposta da Feira no Bom Retiro que no próximo sábado, dia 11, preparou uma programação especial para comemorar a data mais romântica do ano.

Já, em clima de Festa Junina, a Feira terá um show “arretado” a partir das 14h com Fabinho do Zabumbão que irá animar o público tocando muito forró para os casais dançarem agarradinhos.

Depois do rastapé, o evento terá o “Baile do Amor – Quem tem Namorado Dança, Quem Não tem Arranja”, com direito a sucessos românticos e brincadeiras como a Dança da Vassoura, Correio Elegante e sorteios de brindes para quem está apaixonado ou quer aproveitar a oportunidade para encontrar um novo amor.

Como o evento terá muita pipoca, quentão, maçã do amor e outras atrações juninas, nada melhor do que ir vestido à caráter para entrar no clima e participar do Concurso do Melhor Look Caipira.

Quem quiser também poderá fazer maquiagem típica junina, se divertir nas Barracas de Pesca e Argola e até posar para fotos vestindo hanbok, a tradicional roupa coreana.

Além das opções gastronômicas típicas de um Arraiá, as barracas também vão oferecer Cachorro Quente no Palito e Batata Furacão, pratos coreanos tradicionais como Tempura, Topoki, Kimbap e Frango Apimentado, japoneses como Yakissoba, Guioza e Temaki, além de Santenãs bolivianas, Arepas Venezuelanas, Churrasco, Pães artesanais, Doces Paraguaios, cafés e bebidas e drinks coreanos.

Para quem quiser comprar um presente especial para o Dia dos Namorados, as barracas de artesanato e souvenirs tem várias sugestões que certamente irão agradar a “cara metade”. Além de malhas quentinhas, enfeites, bolsas, chapéus descolados e bolsas, os apaixonados poderão encontrar camisetas, canecas, bonecos e maquiagem, entre outras opções.

Organizada pela Associação de Desenvolvimento K-Town Bom Retiro, a Feira do Bom Retiro acontece semanalmente, sempre aos sábados, das 10h às 17h e tem entrada gratuita.

FESTA JUNINA E BAILE DO AMOR

Programação:

11h – Circuito K-Pop in Love

12h – Gincana dos Namorados

14h – Show com Fabinho do Zabumbão

15h30 – Baile do Amor

SOBRE O BOM RETIRO

Localizado no Centro de São Paulo, próximo a Estação da Luz, o bairro do Bom Retiro se destaca por ser um polo nacional de confecção com mais de 300 lojas, além de cafés e restaurantes, oferecendo infraestrutura completa para lojistas e mais de 120 mil pessoas que circulam por suas ruas diariamente.

Em paralelo à sua vocação comercial, o bairro também possui uma importante herança patrimonial e cultural e tem espaços que fazem parte da história da cidade como o Centro Comercial do Bom Retiro.

Com entradas pelas ruas José Paulino e Ribeiro de Lima, o Centro Comercial. inaugurado em 1960, traz uma proposta arquitetônica inovadora do arquiteto, judeu polonês Lucjan Korngold que projetou o empreendimento comercial para atender a um grupo de investidores da comunidade judaica europeia.

Com mais de 60 anos, o espaço reúne lojas, escritórios e restaurantes em torno de ruas de paralelepípedos cheias de história e muito charme.

FEIRA DO BOM RETIRO – FESTA JUNINA E BAILE DO AMOR

DATA: 11/06/2022

Das 10h às 17h

LOCAL: Centro Comercial Bom Retiro – entradas pelas ruas José Paulino, 226 e Ribeiro de Lima, 453 – Bom Retiro

EVENTO GRATUITO

@feiradobomretiro

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *