ILTM Latin America 2022 encerra com o dobro do tamanho de última edição

ILTM Latin America 2022 encerra com o dobro do tamanho de última edição

A ILTM (International Luxury Travel Market) Latin America 2022, realizada de 3 a 6 de maio, em São Paulo, promoveu mais de 25 mil encontros individuais entre marcas e propriedades globais de viagens de luxo e lifestyle com agentes de viagens.

Com mais do que o dobro do tamanho do ano passado, a ILTM Latin America reuniu 290 compradores de 28 cidades de 9 países – 20% latinos e 80% brasileiros -, com 275 empresas expositoras de 40 países. 30% estavam presentes pela primeira vez.

O evento recebeu novas inaugurações de todo o mundo, incluindo o Hotel La Palma Capri e Thompson Madrid, além de luxo brasileiro na forma do novo Ba’ra Hotel em João Pessoa, Caiman Pantanal Eco-Lodge e Rosewood São Paulo, propriedades em destinos exóticos, incluindo as Maldivas e do outro lado do mundo, as ilhas de Anguilla e St Barts.  

A conexão entre a França e o Brasil também ficou evidente com uma forte presença francesa, incluindo a Dorchester Collection, Peninsula Paris, L’Apogee Courchevel e também novas propriedades de Maybourne na Riviera, Bulgari e Cheval Blanc em Paris.

 “A ILTM Latin America tem sido um grande catalisador para profissionais e marcas construírem e renovarem relacionamentos gratificantes”, comemora o diretor da ILTM Latin America, Simon Mayle.

“Mostramos muitas inaugurações, modernizações e novidades para acompanhar de todos os quatro cantos do mundo”, completa.

A ILTM agora aguarda suas próximas edições: ILTM Asia Pacific em Cingapura, de 5 a 8 de setembro e ILTM North America em Mayakoba, México, de 19 a 22 de setembro de 2022.

Fonte: Portal Radar

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *