Casal de empreendedores reforça time de executivos com contratações estratégicas para apoiar plano de expansão da Rede Ad Clinic

Casal de empreendedores reforça time de executivos com contratações estratégicas para apoiar plano de expansão da Rede Ad Clinic

Com lugar cativo entre as maiores empresas do país em faturamento, a franquia de estética decidiu reforçar o time, trazendo executivos de grandes marcas, investir em gestão e governança e acaba de selar uma parceria com a Fundação Dom Cabral

Ter parceiros estratégicos de negócio é um pilar que se torna cada vez mais forte para as empresas. E é justamente para ser um apoio na atuação de diversas companhias que a Rede Ad Clinic reforça seu time de executivos para se consolidar no mercado. Entre os nomes estão o advogado Marcelo Cherto, um dos fundadores da Associação Brasileira de Franchising (ABF), que ajudou a redigir a lei que regulamenta todo o setor de franquias.

A Ad Clinic anunciou também a contratação de um novo executivo. Leonardo Barros assume a gestão das áreas de Operações, Expansão, Implantação, Arquitetura e Marketing.  Como Chief Operating Officer (COO), Leonardo estará à frente de grandes desafios em um momento de crescimento rápido da companhia, onde o pós-pandêmico trará novas formas de se relacionar e atender ao consumidor. Com um background construído em empresas de varejo e franchising, o executivo, que teve atuações de destaque em empresas como Goodwear, Bobs, Just Fit e Via Laser, poderá levar a Ad Clinic para novos patamares no nível de serviços.

A contratação de Anna Sophia Carminati como nova diretora de Marketing demonstra que os planos de incorporar maior representatividade feminina na Ad Clinic estão a todo vapor. A executiva, que possui passagens por diversas empresas do varejo e franchising, entre elas Giraffas e Al Saraiva, possui uma longa lista de feitos, como digitalização do Trade Marketing das marcas Habib’s e Ragazzo, licenciamentos e campanhas de vasta abrangência.

Na Diretoria de Marketing, Anna traz junto de seu time a velocidade e organização que a companhia precisará para se adequar ao novo momento de consumo. Anna ficará à frente das células de Branding, Trade, Ativação, Digital, SAC, Relacionamento com o Franqueado, Planejamento, P&D e Gestão da House de Criação e Agências.

Para assumir as demandas da área jurídica, a marca passa a contar com a advocacia de Alexandre David Advogados (ADA), especializado no setor de franquias. O Sócio fundador, Alexandre David, possui experiência de mais de 20 anos no segmento empresarial e de franchising. Em seu currículo, traz histórias de sucesso, como a formatação e expansão da rede franqueada Fisk e PBF (escolas de idiomas), com mais de 1.000 unidades franqueadas, além de promover a formatação e gerenciamento da rede franqueada 5ÀSEC (lavanderia), com mais de 430 unidades franqueadas, Mestrado em Direito pela FGV/SP e livros publicados com temas do setor. “É mais um passo para contribuir para o crescimento sustentável da nossa rede”, finaliza Rodrigo Nunes.

Para fortalecer a profissionalização de sua gestão e governança, a Ad Clinic acaba de selar uma parceria com a Fundação Dom Cabral, considerada a melhor escola de negócios da América Latina e a 9ª melhor do mundo (Ranking Financial Times). A franquia passou a integrar o Programa Parceiros para Excelência (PAEX), uma poderosa rede com 800 empresas no Brasil, Portugal e Paraguai, para apoiar a profissionalização das empresas.  Mais de 2000 empresas de médio porte já passaram pelo programa.

Sobre os serviços da AD Clinic

As massagens relaxantes são os tratamentos estéticos mais procurados na clínica. Entre as diversas especificidades, a favorita é a sessão com pedras quentes, que alivia as tensões, combate a hiperatividade e traz sensação de prazer pelo calor.

Os demais serviços que apresentam maior demanda em todas as lojas são: harmonização facial, botox, preenchimento, depilação a laser e tratamentos corporais como lipo sem cortes, massagens, etc. Destaque ainda para o programa de emagrecimento com método exclusivo, no qual é possível eliminar 15kg em apenas 60 dias.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *