Lucas Viana e Sarah Andrade apresentam o Miss e Mister Brasil 2021

Lucas Viana e Sarah Andrade apresentam o Miss e Mister Brasil 2021

Casal anunciará a mulher e o homem mais belos do país em Gramado (RS)

O casal Sarah Andrade e Lucas Viana serão os apresentadores da edição de 2021 do Miss e Mister Brasil – concurso oficial da beleza do país. Nessa edição, o local escolhido para receber os 27 modelos do projeto foi a cidade de Gramado (RS).

Segundo Thiago Michelasi, diretor artístico do concurso, o casal de representa a alma do Miss e Mister Brasil: a união da beleza e a formação profissional de agentes culturais. “É com muita alegria que recebemos esse casal, muito querido, para apresentar o concurso. O Lucas já participou do Miss e Mister Brasil, em 2015. Ele sabe muito bem como é desfilar no palco e conhece os sentimentos de um modelo nesse momento”, conta.

Neste ano, o Miss e Mister Brasil acontece na região da Serra Gaúcha. O objetivo dessa escolha, segundo Michelasi, “é aliar a riquíssima cultura da região sul do Brasil e os diferentes padrões de beleza do país”, diz. Em parceria com a TVSPlay, o concurso de beleza criou uma agenda de passeios e atividades culturais durante toda a semana, em diversos pontos turísticos da cidade, que será transmitida em formato de reality show – uma das novidades dessa edição.

A posse dos novos representantes acontece na segunda-feira, 29, no Buona Vitta Gramado By Gramado Parks. O local é conhecido pela inspiração cultural na região da Toscana (Itália), um dos destinos turísticos mais buscados pelos brasileiros, através de experiências únicas oferecidas aos hospedes durante sua estadia. A edição 2021 do concurso tem apoio da Prefeitura de Gramado, Gramadotour e empresas de diferentes segmentos que operam na cidade.

Serviço:

89º Miss e Mister Brasil
De 23 a 29 de novembro

Coroação dos eleitos: 29/11

Local: Buona Vitta Gramado By Gramado Parks
(acesso para convidados do evento)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *