Mais Do Que Um Sonho

Mais Do Que Um Sonho

Bulgari Holiday Season 2021

Dizem que os sonhos podem te levar a qualquer lugar, mas sonhos por si só podem não ser o suficiente. É somente quando eles se tornam reais – com alegria, admiração e um toque de ousadia – que a vida se torna verdadeiramente magnífica. 

Dando forma a desejos audaciosos desde 1884, a Bulgari construiu sua rica herança no poder de transformar sonhos impossíveis em criações magníficas. Baseando-se neste legado, para a coleção Holiday 2021, a joalheria romana convida a todos a olharem para as estrelas, dando vida – em vez de apenas sonhar – aos momentos fabulosos que estão por vir. 

Representando um novo começo, a coleção Bulgari’s Holiday Season 2021 é a ocasião para se maravilhar, para desvendar a magnificência por trás de tudo ao nosso redor. As ruas, iluminadas por luzes festivas e sorrisos alegres. O céu mágico, iluminado com estrelas brilhantes e fogos de artifício… e as coleções impressionantes que a Bulgari nunca parou de criar e apresentar em suas boutiques – onde nenhum desejo é grande demais e a maravilha nunca deixou de existir. 

Esta é a hora de lembrar que por trás de todo presente Bulgari você compartilha, existe um #MORETHANAWISH. Há um conto de inspiração sem fim, alegria italiana da vida e uma busca incessante pela magnificência final.

A CONSTELAÇÃO DE SONHOS 

A CAMPANHA 

A campanha da coleção de final de ano da Bulgari nos inspira a olhar para o céu. Em uma paisagem surreal, o padrão do logotipo infinito BULGARI representa a propensão da Maison para horizontes criativos sem fim, a inspiradora estrela de oito pontas Condotti e estrelas cadentes abraçadas pelo poder evocativo do céu, representam as pequenas e grandes maravilhas que tornam a vida magnífica, as maneiras encantadoras que uma visão pode se tornar real. Aqui, as impressionantes musas da Bulgari, Vittoria Ceretti e Blesnya Minher, convidam a entrar na atmosfera festiva, sintetizando o espírito ousado, exuberante e irrestritamente glamuroso das celebrações italianas. 

CELESTIAL MERAVIGLIA 

AS VITRINES DAS BOUTIQUES

Reunindo todos sob o mesmo céu – de Roma a Xangai, passando por Nova York – a Bulgari veste cerca de 1000 vitrines em todo o mundo com uma encantadora animação de Meraviglia. Brilhando por trás das coleções de joias cintilantes da Bulgari, um céu estrelado mágico desperta a mesma maravilha encapsulada pelas joias mais preciosas da natureza, fogos de artifício cenográficos infundem emoção nas janelas e dados da sorte trazem um ambiente divertido a todo o cenário. Agora vamos abrir as portas: é hora de entrar nas boutiques da Bulgari e se surpreender com o reinado onde os desejos podem se tornar realidade.  

www.bulgari.com  

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *