Conheça as companhias marítimas confirmadas para a 43ª Aviesp Expo

Conheça as companhias marítimas confirmadas para a 43ª Aviesp Expo

Faltam apenas 7 dias para a 43ª edição da Aviesp Expo, que acontece entre os dias 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira), no Centro de Eventos do Hotel Monte Real, em Águas de Lindóia (SP). O evento contará com a participação das seguintes companhias marítimas associadas a Cruise Lines International Association (Clia): Costa, MSC Cruzeiros, NCL e Norwegian Cruise Line.

“Estamos na reta final para a realização da 43ªAviesp Expo. O turismo viverá anos em meses e um exemplo disso é a força dos nossos expositores. Os principais fornecedores do país estão investindo no setor e confiando no trabalho dos agentes de viagens”, comenta Marcos Lucas, presidente da Associação das Agências de Viagens do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp).

O evento que tem como tema “Reencontro”, seguirá todos os protocolos de segurança recomendados pela Organização Mundial da Saúde, Ministério da Saúde, Governo do Estado de São Paulo e autoridades locais. Para entrar no evento será necessário apresentar a carteirinha de vacinação ou o cadastro no aplicativo “Conect Sus”, com a comprovação das duas doses da vacina. Caso o visitante tenha apenas uma dose, será exigido o teste negativo para covid-19 do tipo PCR, realizado até 48 horas antes da entrada, ou tipo antígeno, feito em até 24 horas. Além disso, será realizada medição de temperatura, uso obrigatório de máscaras, álcool gel em pontos estratégicos e controle do fluxo de pessoas. A entidade também recomenda que todos os visitantes estejam sempre com o seu próprio álcool em gel.

Para a realização desse encontro, a feira conta com Fintech Nomad e a GTA como patrocinadores, apoio institucional do Ministério do Turismo, Governo do Estado de São Paulo, SP pra Todos, Abav Nacional e Abav-SP e o Hotel Monte Real e a Prefeitura de Águas de Lindóia como anfitriões.

As inscrições para a Aviesp Expo continuam abertas. Para participar, basta acessar o site www.aviespexpo.com.br, clicar na aba inscrição e escolher a categoria desejada (agente de viagens associado, não associado, visitante do trade ou imprensa).

Em caso de dúvidas, envie e-mail para inscricoes@aviesp.org.br. Acompanhe também as novidades no Instagram (@abavsp.aviesp) e Facebook (@Abav-SP/Aviesp).

Aviesp Expo 2021

Data: 26 e 27 de outubro (terça e quarta-feira)

Local: Hotel Monte Real – Águas de Lindóia

Endereço: R. São Paulo, 622 – Centro – Águas de Lindóia (SP)

www.aviespexpo.com.br

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *