Zara Origins: A Nova Coleção Da Zara Minimalista E Sem Gênero

Zara Origins: A Nova Coleção Da Zara Minimalista E Sem Gênero

Zara Origins: Apresentamos a você uma coleção sofisticada de clássicos contemporâneos que te ajudará a alcançar o guarda-roupa cápsula perfeito com itens básicos que transcende todas as tendências.

Coleção Zara Origins

A coleção é composta por 205 peças, entre jaquetas jeans, alfaiataria, camisas e casacos em tons neutros, desenhadas sem um gênero específico em mente e com um desenho mais minimalista, materiais mais duradouros e com uma grande versatilidade. O que também se reflete nos preços, que são um pouco mais altos do que os que estamos habituados na Zara.. Já se passaram dois anos em construção. Em 2019, a Zara assumiu o desafio de repensar o processo e o produto do design de roupas do zero.

zara origins

Esta coleção começou a ser desenhada apenas para homem, mas entretanto perceberam que as diferenças do que homens e mulheres usam hoje em dia é cada vez menor e, por isso, “Zara Origins” passou a ser uma coleção sem gênero. As peças funcionam separadamente e juntas para formar uma base versátil e mínima de qualquer roupa. Pense em tudo, de meias a tênis, gabardinas e a camiseta branca perfeita

Todas as peças estão disponíveis já na loja online.

zara

Fonte: www.wefashiontrends.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *