Suzano Vôlei volta à Arena para manter sequência de vitórias

Suzano Vôlei volta à Arena para manter sequência de vitórias

Equipe de Alessandro Fadul recebe o Iacanga/RH Fitness no Campeonato Paulista

O Suzano Vôlei se prepara para mais um duelo no Campeonato Paulista contra o Iacanga/RH Fitness. A partida que marca o retorno do time à Arena Suzano após dois jogos fora de casa será nesta sexta-feira (17/09), pela quarta rodada da competição estadual.

Quarta colocada no torneio, a equipe suzanense acumulou dois bons resultados fora de casa ao vencer o Atibaia e o Vôlei Futuro/Araçatuba, ambos por 3 sets a 1. A expectativa dos torcedores é que o time mantenha a boa fase para conquistar mais uma vitória frente à equipe da cidade de Iacanga, que ainda não venceu na competição e ocupa o último lugar na tabela.

Após as vitórias no interior do estado, os suzanenses tentam manter a boa sequência de jogos para se aproximar da classificação para as semifinais do Paulista. Com um total de oito pontos conquistados após três jogos disputados, o time está na quarta posição do campeonato estadual e estaria garantido na próxima etapa caso a fase de pontos corridos terminasse hoje.

O treinador da equipe do Alto Tietê falou sobre a expectativa para mais um jogo e destacou a importância de manter o trabalho das últimas semanas. “Nós, comissão e jogadores, sabemos o que temos de positivo, o que temos a evoluir e onde queremos chegar. Estamos pensando em um jogo de cada vez para chegar bem em todos os confrontos, independente do adversário. Esse é nosso foco, sempre melhorar”, afirmou Fadul.

O central Bruno Biella comentou sobre suas expectativas para mais um compromisso no estadual. “Viemos de uma boa sequência graças à toda dedicação e o trabalho da nossa equipe. Não tenho dúvida que nesse retorno à nossa casa vamos dar o melhor de nós para conquistar mais uma vitória e nos manter firmes na briga pela classificação”, disse o atleta.

Ainda com portões fechados por conta dos protocolos de segurança contra a Covid-19, o quarto duelo da equipe suzanense no torneio estadual acontece nesta sexta-feira, às 19h.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *