Como foi o V Rally da Esperança

Como foi o V Rally da Esperança

A Associação Brasileira de Imprensa de Mídia Eletrônica e Digital –ABIME, esteve presente ao vivo, no V Rally da Esperança, através , do Portal abimebr.com.br, Portal Alto Tietê, Portal Grande ABC Paulista, Chanel TV, UP TV – A TV sem Fronteiras, também portais, sites e blogs dos associados da ABIME, em 21 estados e 5 países.


Neste momento, em que os médicos e profissionais da saúde de todo planeta, estão esgotados, pela luta constante contra a pandemia, a parte social do mundo está totalmente abalada, o V Rally da Esperança, que foi transmitida em 184 países, traduzido em 17 idiomas, trouxe para o mundo palavras de esperança e de tempos melhores, com Interdependência, Prosperidade e Valores Universais.
As 3 badaladas de abertura do evento, a benção das águas, feita pelos representantes de todos os continentes, com as palavras sábias do Sr. Uze, representante da África, desejando Paz , Esperança e Felicidades ao mundo emocionaram .
Um momento muito importante entre a apresentação dos palestrantes, foi realizada pela Dra.Sara Gilbert, cientista que falou sobre a luta para encontrar uma vacina, contra o Covid 19, com rapidez e eficiência ,sobre a plataforma do laboratório AstraZeneca..


Mais emoção, aconteceu com o premiado cantor, ícone de esperança, Paul Potts, apresentando duas músicas, que alegraram o evento.
O Rally da Esperança também homenageou os fundadores da UPF – Universal Peace Federation, que comemoraram aniversário no mesmo dia, em 6 de janeiro.
A Dra. Hak Já Han Moon trouxe mensagem forte e otimista, falou sobre a criação de uma ligação da Coreia do Sul e do Japão, através de um Túnel pelo Mar. Foi homenageada por líderes de inúmeras nações, recebeu flores presentes e o mapa da ligação entre a Coreia do Sul e japão..
Afirmou em sua fala que: “Quando servirmos a Deus, com Amor, iremos conquistar um Mundo de Paz Unificado”.
Em seguida a apresentação do Coral Littel Angels, encantou com suas vozes angelicais.
Foi um momento muito especial !!!
Os convidados que palestraram falaram dos valores fundamentais para uma humanidade feliz e aplaudiram a Mãe da Paz, por seu trabalho incansável, pelo mundo, em busca da Esperança e do amor Universal.
Para mim, como Embaixadora da Paz é uma Honra e um Privilégio participar deste trabalho, em busca da Paz Global, com solidariedade entre os Povos.


Parabéns Dra. Hak Ja Han Moon, querida Mãe da Paz, por esta sua luta pela conquista de valores universais, além da incansável busca pela paz, e desenvolvimento igualitário de todas as pessoas do mundo.
A Associação de Jovens encerrou o Rally, com graça, talento e alegria
Jornalista Vera Tabach
Presidente Nacional da ABIME

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *