Drop n° 2 – Primavera 2021 tem essência jovem e autêntica da marca através de sua alfaiataria cheia de detalhes marcantes em uma vasta paleta de cores e texturas
A RK faz o seu segundo lançamento em 2021, com uma coleção pensada para estar presente em momentos e experiências únicas; colorida e cheia de detalhes – o drop n° 2 – Primavera 2021 transita por uma alfaiataria de extrema qualidade e alta tecnicidade que resgata, através de elementos vintages revisitados, o universo sexy e cool da marca.
O desenvolvimento da coleção partiu da vontade de trazer a nova cara da alfaiataria RK em complemento a linha de tricot já existente. O diretor criativo André Boffano, junto ao stylist Kaio Assunção, realizou um trabalho de pesquisa e desenvolvimento de modelagens a fim de criar peças atemporais, super femininas e que refletissem o estilo jovem e urbano de Rafa Kalimann.
As formas amplas com cintura bem marcada, comprimentos mini e aviamentos metálicos são alguns dos detalhes que permeiam a coleção. A alfaiataria RK é leve, versátil, confortável e desenvolvida para o dia-a-dia da mulher real, destaque para a diversidade de tamanhos, com peças que vão até o G1.
O conforto, sempre presente nas coleções, é evidenciado através da preciosidade das matérias-primas. As diversas tramas e texturas em viscoses, algodões, crepes e lãs; se unem a modelagens sofisticadas para criar peças que traduzam a personalidade da mulher RK através das roupas.
A cartela de cores é alegre e variada, representando com equilíbrio a feminilidade e positividade transmitidas pela marca. Nuances de rosa, laranja e verde, dialogam entre tons mais neutros como o marinho, off-white e preto.
Através de design exclusivo, peças versáteis e modelagens pensadas para todas, a marca transita entre diferentes públicos de forma democrática e valoriza a diversidade da mulher brasileira.
Ficha Técnica
Direçāo Criativa: André Boffano
Fotografia: Eusébio Mendonça
Video: Lucas Ionaldo
Styling: Kaio Assunção
Beleza: Helder Rodrigues
Casting: Kaila Oliveira, Juliana Souza e Rafa Kalimann
Marketing: Ana Paula Tartaglioni e Fernanda Palaia