KLM Emociona Viajantes Com Vídeo Sobre A Retomada Da Viagens

KLM Emociona Viajantes Com Vídeo Sobre A Retomada Da Viagens

A KLM, companhia aérea holandesa, não mede esforços quando o assunto é aproximação com o cliente. Recentemente a empresa lançou uma campanha que deixou muitos viajantes emocionados (me incluo nesse grupo). Confesso que meus olhos encheram de lágrimas quando assisti o vídeo de  1 minuto que mostrou cenas da minha rotina nos últimos meses. Através de uma sequência de emocionantes imagens o vídeo também mostra reencontros com o tão esperado e insubstituível abraço. O objetivo da campanha, que certamente foi atingido, foi mostrar a importância de estar perto das pessoas que amamos.Além disso, o vídeo está repleto de  cenas curiosas que fizeram parte da nossa rotina dentro de casa em tempos de pandemia. Afinal, quem por aqui não se tornou cabeleireiro, padeiro ou professor pelo menos por um dia nos últimos meses?Ao mesmo tempo, a campanha lembra que algumas situações não podem ser simplesmente substituídas pela tecnologia e que estar junto novamente é importante.Contudo, o vídeo também mostra que a  KLM está pronta para levar os clientes aonde quiserem, com segurança, respeito e responsabilidade, quando se sentirem prontos, é claro.A nova produção estreou nesta semana no Brasil em TV por assinatura, emissoras de rádio, redes sociais e mídia online, vale a pena conferir o vídeo abaixo.

KLM volta a transportar passageiros do Brasil à Holanda

Vale destacar que o vídeo está repleto de frases impactantes e que nos convidam à reflexão, como: “Quando você voar novamente, voe para o que realmente importa” ou “Nossos momentos juntos, devem ser compartilhados, não transmitidos”.

“Estamos muito felizes por receber cada vez mais passageiros a bordo de nossas aeronaves, e ficamos emocionados ao lembrarmos que somos responsáveis por aproximar tantas pessoas e lugares nesta retomada tão necessária. Sem esquecer do nosso compromisso com a saúde e a segurança de todos ao longo de toda a jornada, queremos que cada cliente, no seu próprio tempo, possa sentir novamente a alegria de estar a bordo rumo a novas experiências”, afirma Júlia de Medeiros Pinto, gerente de Marketing & Comunicação da Air France-KLM para América do Sul.

Assista ao vídeo e compartilhe conosco a sua reação através do redação@brasiltravelnews.com.br ou em nosso perfil no Instagram @brasiltravelnews

KLM e a emoção do reencontro!

Brasil Travel News

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *