A Riachuelo lançou uma coleção de peças exclusivas do Now United. A linha conta com camisetas, croopeds, bermudas, shorts jeans, moletons e mais com estampas do grupo que é sucesso no Brasil e fenômeno na Ásia.
“Nós temos o maior e melhor portfolio de marcas licenciadas do mercado e precisávamos atender as demandas da enorme legião fãs da marca. Nossa primeira coleção lançada no ano passado foi um grande sucesso. Estamos muito entusiasmados com a nova coleção que tem novos produtos e categorias para atender cada vez melhor os Uniters“, conta Julia Medeiros, gerente de licenciamentos da Riachuelo.
Criado, em 2017, por Simon Fuller, idealizador de franquias de programas de TV Idols, o Now United reúne 15 jovens de diferentes países: Any Gabrielly (Brasil), Bailey (Filipinas), Diarra (Senegal), Heyoon (Coréia do Sul), Hina (Japão), Joalin (Finlândia), Josh (Canadá), Krystian (China), Lamar (Inglaterra), Noah (Estados Unidos), Sabina (México), Savanah (Austrália), Shivani (Índia), Sina (Alemanha) e Sofya (Rússia).
Entre os sucessos do grupo pop estão “Summer in the City”, “Come Together”, “Who Would Think That Love” e “Na Na Na”.
Ao todo, a coleção Now United da Riachuelo conta com 80 peças voltadas para o público juvenil, nos segmentos feminino e masculino. Todas os artigos já estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
Fonte: guiajeanswear.com.br