Evento sobre mídias sociais que acontecerá no dia 10 de junho oferecerá uma experiência online inovadora, descolada e com inspiração nos anos 90
Considerado o maior evento sobre mídias sociais do Brasil, o E-Summit, que é realizado pela Etus, empresa com sede em Ribeirão Preto e que atualmente é referência na América Latina em gerenciamento de redes sociais, acontecerá no dia 10 de junho, das 10h às 18h, com uma intensa programação em 3 palcos virtuais simultâneos. O evento contará com 50 palestrantes de peso, networking na plataforma, acesso a stands dos patrocinadores, grupo exclusivo no Telegram, sala sem moderação e muita descontração e música nos intervalos.
A imersão será finalizada com um grande show virtual da banda Pedra Letícia. Conhecido por suas letras bem-humoradas, o conjunto se auto classifica como “pop rock irrelevante e malicioso”. Com milhões de acessos no YouTube e participações marcantes em programas de TV, o grupo já agitou plateias em 16 estados brasileiros, em mais de 450 shows. A banda é formada por Fabiano Cambota (voz), Pedro Torres (bateria), Kuky Sanchez (baixo) e Xiquinho Mendes (guitarra).
O E-Summit disponibilizou três tipos de ingressos para os interessados: Vip que já estão esgotados, e Basic e Premium que estão com as últimas unidades disponíveis. As inscrições podem ser feitas por meio do site: https://esummit.show/#lgx-registration.
Sobre a Etus
Uma agência de marketing digital, três sócios e uma solução que resolveria um problema interno e posteriormente, melhoraria os processos de várias outras agências. Há 5 anos, os sócios André Patrocínio, Márcio Niasa e Bruno Rafael Nery perceberam a necessidade de otimizar os processos com bom monitoramento. Desenvolveram então um sistema próprio que substituiria várias plataformas, concentrando todas as ferramentas em uma só.
Do uso interno, a Etus cresceu de modo espontâneo. “Conforme íamos utilizando a ferramenta na nossa agência, percebíamos como aquele sistema tinha potencial para resolver as dores e necessidades de outras pessoas. Ao longo de 4 meses usamos internamente, testamos, aperfeiçoamos e quando resolvemos oferecer para o mercado tivemos 100 vendas no primeiro dia”, conta André Patrocínio.
A Etus teve um crescimento exponencial em todo território nacional. Na contramão das empresas de tecnologia, a startup decidiu fincar raízes na cidade onde nasceu, apesar das oportunidades e dos convites para levar a sede para capitais como São Paulo e Florianópolis, consideradas polos de tecnologia.
No ano de 2020 a Etus foi comprada pela Locaweb, líder em serviços digitais no Brasil para empresas de pequeno e médio porte.