Knorr comemora 60 anos no Brasil e premia consumidores com sorteios de R$ 60 mil

Knorr comemora 60 anos no Brasil e premia consumidores com sorteios de R$ 60 mil

Campanha criada pela Accuracy celebra história da marca no país com prêmios em dinheiro, kits de eletrodomésticos e receitas exclusivas preparadas pelo chef Olivier Anquier

O ano de 2021 marca o aniversário de 60 anos da chegada de Knorr no Brasil – são seis décadas oferecendo sabor, praticidade e nutrição para milhares de lares brasileiros e receitas deliciosas para todos os dias.

Para celebrar essa data, a marca lança a promoção “Knorr 60 anos de Brasil” e convida seus consumidores a participarem dessa comemoração cheia de prêmios e ações que inspiram a cozinhar e comer melhor, com os produtos da marca. A campanha acontece de 26 de abril a 31 de julho em território nacional.

A estratégia faz parte do calendário anual de ativações criado pela Accuracy para Knorr, segunda maior marca no portfólio da Unilever no mundo. Por meio de uma mecânica de compre e concorra, o consumidor compra R$10 em produtos Knorr, cadastra-se no site da promoção ou pelo WhatsApp da marca e participa de sorteios de R$60 mil todo mês e kits de eletrodomésticos toda semana. 

Além da chance de ganhar os prêmios, ao se cadastrarem, os participantes receberão um vídeo com receitas especiais preparadas pelo Olivier Anquier com produtos Knorr. Este é o segundo ano que o chef francês participa de uma promoção nacional da marca, sempre reforçando a proposta de Knorr de oferecer produtos de alta qualidade e incentivar maior diversidade de alimentos nas refeições do dia a dia, o que permite maior ingestão de nutrientes e contribui para um futuro alimentar mais verde e sustentável.

“Esta é uma data muito especial para a marca Knorr, que nasceu a partir da necessidade de garantir refeições saborosas e nutritivas em meio a uma rotina cada vez mais corrida e atribulada. Ao longo desses 60 anos no Brasil, permanecemos atentos às principais demandas dos consumidores e transformamos nosso portfólio para melhor atendê-las, de forma a manter vivo o nosso compromisso de oferecer produtos que são bons para o prato, bons para você e bons para o planeta”, explica Márcio Scarcelli, gerente de marketing Knorr.

“Nessa edição da promoção, as receitas endereçadas aos participantes serão selecionadas com auxílio de inteligência artificial, sendo assim os pratos serão direcionados de acordo com o perfil das compras realizadas. Isso é possível com base na leitura dos automática dos dados no cupom fiscal”, comenta Marcos Pirozzelli, CEO da Accuracy.

Mais informações sobre a promoção, produtos participantes e regulamento completo no site www.knorr60anos.com.br.

Ficha técnica

Agência: Accuracy

Cliente: Unilever

Marca: Knorr

Título: “Knorr 60 anos de Brasil”

CEO: Marcos Pirozzelli

COO: Marco Centenaro

Planejamento: Aline Oliveira

Diretor de Criação: Allan Xavier

Diretor de Arte: Pedro Flores

Finalizador: Igor Ximenes

Diretora de Produção: Danielle Ferreira

Produtor: Lucas Cestari

Coordenação: Daniel Fagundes

Atendimento: Amanda Martinez

Diretor de Atendimento: André Magni

Aprovado por: Evellyn Ikari e Leonardo Felix

Sobre Knorr

Há 60 anos no Brasil, Knorr é criadora da categoria de caldos no país, oferecendo mais praticidade e sabor para os consumidores. É Top of Mind da categoria e tem como missão prover refeições nutritivas e cheias de sabor para todas as mesas. Knorr está presente em 90 países e está dentre as 15 marcas preferidas no mundo (Kantar, Brand Footprint 2020), sendo a segunda maior no portfólio da Unilever e, portanto, a principal responsável por liderar a agenda de inovação em alimentos, oferecendo aos consumidores opções mais saudáveis e sustentáveis. Foi pioneira no desenvolvimento de um Código de Agricultura Sustentável, o que inspirou outras empresas no mundo todo.

Sobre a Accuracy: Comandada por Marcos Pirozzelli, a Accuracy está no mercado de Produção de Conteúdo em vídeo desde 2008 e de Live Marketing desde 2011, atuando nas áreas de promoção, incentivo, eventos e shopper marketing. Na agência, estratégia, criatividade, inovação e operação andam juntas em direção a um único alvo: resultados com eficiência e excelência. Atualmente, conta com 80 profissionais especializados em planejar, criar, produzir, executar e coordenar ações para importantes marcas do mercado, como Unilever, Vigor, Heliar, Bic, Alpargatas, Philips, Drogarias São Paulo e Pacheco, Bayer, Mars, Avon, Itaú, Heineken, Braskem, Telhanorte e Herbalife, entre outras. Precisão e assertividade estão no DNA da agência.

About The Author

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *