As unidades de São Bernardo do Campo e de Osasco seguem com atendimento presencial, porém, em novos horários: de segunda à sexta, das 11h às 19h e aos sábados, das 11h às 13h
Seguindo às regras da Fase de Transição, determinadas pelo Governo de São Paulo, os postos do Poupatempo de São Bernardo do Campo e de Osasco, que oferecem atendimento presencial para os clientes do cartão BOM, seguem com nova opção de horário de atendimento. Até sexta-feira, 30 de abril, quando o Governo deve fazer um novo anúncio, o horário será de segunda à sexta, das 11h às 19h e aos sábado, das 11h às 13h.
Vale ressaltar que, para o atendimento presencial nesses postos do Poupatempo, o cliente deverá realizar um agendamento prévio no site oficial do Poupatempo: http://www.poupatempo.sp.gov.br
Além dos postos do Poupatempo em São Bernardo e Osasco, o passageiro que precisar do atendimento presencial poderá contar com postos de atendimento localizados nas estações Barra Funda, Jabaquara e Luz, além dos terminais de ônibus de Diadema, São Mateus, Itapecerica da Serra, Piraporinha e em Mogi das Cruzes. Os endereços podem ser consultados no site do Cartão BOM .
Além disso, atualmente, todos os serviços do Cartão BOM já estão disponíveis nas plataformas digitais de atendimento, como o site cartaobom.com.br e WhatsApp (11 3888 2200), proporcionando mais comodidade e agilidade. Entre os serviços disponíveis nesses canais está a solicitação da primeira via do Cartão BOM Comum e as segundas vias para as modalidades: Comum, Sênior, Vale-Transporte e Estudante, com a comodidade de ser entregue na casa do solicitante.
Serviço:
Postos Poupatempo – São Bernardo do Campo e Osasco
Horários: segunda a sexta – das 11h às 19h
Aos sábados – das 11h às 13h
Canais de autoatendimento
Site: cartaobom.com.br
WhatsApp: 11 3888 2200
Para confirmar as opções disponíveis de atendimento atualmente acessar o site do cartão BOM: http://cartaobom.net/segundavia/vale-transporte.aspx
Sobre o Cartão BOM
O BOM é um cartão de transporte aceito nos ônibus que operam nas linhas intermunicipais gerenciadas pela EMTU/SP e que atendem os 39 municípios da Região Metropolitana de São Paulo, além da CPTM e do Metrô. Sua operação totaliza mais de 11 milhões de cartões emitidos. Em 2020, o BOM ganhou o Prêmio Reclame aqui na categoria Bilhetagem Eletrônica. Mais informações: www.cartaobom.com.br
Sobre a Autopass
A Autopass é a maior empresa privada de gestão da cadeia de bilhetagem eletrônica do país. Com foco em mobilidade urbana, ela é referência no desenvolvimento de soluções tecnológicas e inovadoras para o transporte coletivo que facilitam a vida do cidadão e contribuem para a construção de cidades inteligentes. Em 2020, a Autopass foi eleita a melhor “operadora de sistema de bilhetagem” pelo oitavo ano consecutivo pela revista Maiores do Transporte & Melhores do Transporte.