Na próxima quinta-feira, 22/04, o time da Reckitt, multinacional de bens de consumo, e a equipe da Lett, startup de tecnologia e especialista em Trade Marketing Digital, vão discutir sobre como a marca usa inteligência de dados para melhorar a experiência de compra no e-commerce.
O encontro será gratuito e aberto ao público. A transmissão será realizada a partir de 18h30, com aproximadamente uma hora de duração.
Vão participar do webinar o Gerente de E-commerce da Reckitt, Odilon Feitosa, a Gerente de E-commerce da Reckitt, Marcelle Katayama, a E-commerce Execution Lead da Reckitt, Andreia de Jesus e o CEO da Lett, Davi Song.
O objetivo é explicar quais são os benefícios de utilizar uma ferramenta que direciona os consumidores para os e-commerces que possuem preço e disponibilidade de estoque adequados.
Com o uso dessa tecnologia, a Reckitt vai mostrar como conseguiu aumentar as vendas online e melhorar a experiência de compra.
“Nós temos visto que criar uma boa experiência de compras no e-commerce ainda é um desafio. Por isso, resolvemos fazer esse webinar para mostrar como o uso de inteligência de dados pode trazer grandes resultados para as marcas no e-commerce. Por meio de inteligência de dados e tecnologia de geolocalização, ajudamos o consumidor a comprar um produto na loja mais perto da sua residência, com preço e disponibilidade de estoque de acordo com as estratégias da indústria. Isso impacta na satisfação do cliente, na taxa de conversão e também no relacionamento entre marca e varejo”, explica Davi Song, CEO da Lett.
O conteúdo do webinar irá abordar:
- Como o consumidor é impactado pela nova tecnologia usada pela Reckitt;
- Qual é a jornada de compras dos e-shoppers de bens de consumo;
- Como a Reckitt resolveu problemas de disponibilidade de produtos no e-commerce;
- E muito mais!
Para participar do webinar, clique aqui.
Detalhes:Dia: 22/04 (quinta-feira)Hora: 18h30Inscrições gratuitas