A Accor, líder global em hospitalidade, realizou a segunda edição do Accor Sales Road Show, em que a empresa reuniu mais de 140 clientes, entre TMCs, Corporate e organizadores de eventos para conhecer os principais hotéis da rede na América do Sul dentro de um único espaço, em um circuito instalado no Pullman São Paulo Ibirapuera.
Além de conhecer os mais de 300 hotéis da Accor, os convidados puderam acompanhar painéis de temas importantes para o Turismo, como Tarifas Dinâmicas e Práticas em ESG, e conhecer mais sobre destinos desejados da região sul-americana, como Peru e Chile. Estiveram no evento também, Gabriella Spinola, head de vendas Accor para Americas, e André Sena, CCO – Chief Commercial Officer Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy Brands.
“Cada hotel tem suas inovações em andamento e isso faz com que os clientes se interessem ainda mais em estar ao nosso lado. Esse evento é uma oportunidade ímpar de estreitar relacionamento e aproximar ainda mais os hotéis desse público. Os painéis são importantes pois queremos difundir ainda mais a importância do tema ESG para a Accor, já que é um assunto que está em pauta nas grandes companhias e a rede é altamente comprometida com as iniciativas nesta esfera. Além de ser uma oportunidade para expor mais dos destinos Chile e Peru, onde a Accor está inserida e possui mais de 120 hotéis disponíveis”, explica Gabriella Spinola.
“Estar próximo dos clientes, poder entender o que precisam, quais as necessidades, é essencial. E do nosso lado apresentar o que podemos fazer para entregar a melhor solução. Dado ao nosso tamanho, conseguimos fazer o que os demais não conseguem, agregando ainda mais valor para os clientes. Fizemos muito isso, inclusive na pandemia, e continuamos a construir essa relação de confiança com o cliente”, diz André Sena.
“O Accor Sales Road Show é uma iniciativa única que nos permite estreitar laços com nossos clientes e conhecer as inovações em andamento em cada um dos hotéis da Accor”, ressaltou Paulo Ricardo, Diretor de Marketing da Brasil Travel News. “Através dos painéis de discussão, tivemos a oportunidade de aprender ainda mais sobre a importância do ESG para a indústria do turismo”.